Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skarlax

Whatsnap? Whatsgram? Whatsnapgram? Novo recurso do WhatsApp tenta tornar o Snapchat irrelevante

83 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Jesus disse:

Meu irmão teve um, nem WhatsApp direito o WP tem

fI7n637.gif

Eu comprei para ser diferentão e pq tinha birra com o Android e acabei me ferrando.

:gret9:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Snapgram muito pesado (pra carregar os vídeos) e a qualidade nem é tão boa. A qualidade de fotos dele pisa na qualidade das fotos do Snapchat, mas ainda prefiro o Snap. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho maravilhoso, pessoal começou a usar o instagram stories e eu amo, apesar de ainda achar bem chato aquelas bolinhas lá em cima.

Nunca usei snap e nunca quis, porque já tinha instagram, agora vou poder usar só o instagram e o whatsapp.

Ja acho horrivel ter 4 redes sociais, por mim só teria insta, whatsapp e twitter. 

tumblr_ob58t0kaQ51u6n38po1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Snap, uma das redes sociais mais promissoras que tinha tudo pra se tornar consolidada, pena que deve acabar caindo em desuso por causa desse LIXO de Facebook que copia tudo e todos

:su06:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser sincero com vocês, se estão tentando boicotar o snap estão conseguindo com sucesso pois eu mesmo abandonei  e só uso as stories do instagram

Motivos:

São mais simples e clean

A qualidade é melhor

O alcance é muito maior que o do snapchat

Tudo reunido em um app só, no fundo no fundo snapchat se torna um app inútil quando sua única função é fazer isso

O app do instagram é mil vezes melhor que o do snapchat que é cheio de bugs, tem um peso desnecessário para o que ele faz, e não é nada atrativo para o usuário comum

Compartilhar este post

Link para o post

Final de 2K16 e eu ainda não pra que serve ou como funciona Snapchat. Me sinto um idoso de 90 anos ao ver criança mexendo nesse negócio como profissional.

rAgGKxj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK