Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

imarinhobc

"Graças a Deus, mas se você ser crente". Veja o Testemunho de Maju Trindade, a nova evangélica de telão

53 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 horas atrás, killerking disse:

ai achei bizarro kkkkkkkkkk

ela falando que casou com jesus kkkkkkk

Que erótico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Thiago Lukas disse:

Não confundo tudo esse povo.. Ela namorou o Christian Figueiredo ou é outra ?? rs

Não, ela namorou o Japa, que fez o livro que narra como ele e ela perderam a virgindade juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Sara nossa terra? cara, eu frequento muuuito a de onde eu moro. Amo de paixão essa igreja, essa juventude ... sz são diferenciados, pregam o amor, tem ações sociais incriveis. É uma igreja composta de 90% jovens hahaha o Arena sz

Enfim, peguei uma birra dessa guria tem uns anos, mas eu espero que ela tenha se desconstruído com o tempo. E que o ambiente da Sara faça bem a ela, assim como faz pra mim. Tem pessoaa erradas e problemáticas como em todo lugar, mas a maioria é incrível!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Amanda Lira disse:

Desculpa, mas as pessoas REALMENTE acreditam nessas fanfics que "jesus falou comigo" "vi jesus" e etc etc etc??

Pq por favor...

:A5n9qtp:

Essa questão é bem íntima e muito complexa. 

Não é a voz, ou a imagem. O "ouvir" jesus, pra muitos, são pensamentos que vem na cabeça, algo que conforte, um entendimento ao ler a bíblia ... enfim. 

E o "ver" Jesus é observar atitudes, ver alguem praticando bondade ... "ver" jesus através das boas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK