Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ben

Enem 2016 será adiado para 240 mil alunos de 364 escolas; veja nova lista.

84 posts neste tópico

Posts Recomendados

52 minutos atrás, luc. disse:

Minha escola foi ocupada e não está na lista. :gret1:

O MEC poderia conversar com os alunos. O PRÓPRIO GOVERNO ESTÁ ATRAPALHANDO. Ameaçou cancelar, depois adiar, MAS CONVERSAR COM OS ALUNOS E ENTENDER O QUE REIVINDICAM, NÃO! :tulla5:

Os alunos conversaram com o TRE/ES e houve as eleições para o segundo turno em várias escolas ocupadas. Esse governo quer jogar estudante contra o movimento estudantil. :tulla5:

EMBUSTES. :tulla5:

MENDONÇA FILHO LIXOOOOOOO. :tulla5:

É exatamente isso, nas eleições conseguiram realocar escolas e tudo mais, agora no Enem não pode, o único objetivo disso é botar estudando x estudante, que nojo desses caras pqp

rAgGKxj.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, luc. disse:

Minha escola foi ocupada e não está na lista. :gret1:

O MEC poderia conversar com os alunos. O PRÓPRIO GOVERNO ESTÁ ATRAPALHANDO. Ameaçou cancelar, depois adiar, MAS CONVERSAR COM OS ALUNOS E ENTENDER O QUE REIVINDICAM, NÃO! :tulla5:

Os alunos conversaram com o TRE/ES e houve as eleições para o segundo turno em várias escolas ocupadas. Esse governo quer jogar estudante contra o movimento estudantil. :tulla5:

EMBUSTES. :tulla5:

MENDONÇA FILHO LIXOOOOOOO. :tulla5:

Ordem em progresso.. a todo vapor

Querem acabar com os movimentos estudantis..

Nada nesse mundo,foi conquistado sem luta.. E não num domingo,tomando champanhe como se fosse carnaval... 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Ben disse:

O MEC diz que terá o mesmo nível, mas, na prática, isso é algo muito subjetivo. Principalmente na redação, né. 

Se você for parar para pegar a segunda aplicação de 2015 (que aconteceu em Santa Catarina por causa de uma enchente) ela é MUITO mais fácil pra mim. Mas é muito mais fácil mesmo. Agora, já vi amigos dizendo algo oposto.

Fui para uma revisão hoje...

A pessoa nem sabe mais,dão tantas dicas.. Mas ,ninguém sabe com será essa segunda prova...

Quero nem vê esse tema de Redação

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK