Ir para conteúdo

Junior X

ARTISTA Ariana Grande

Qual o melhor 2nd single da carreira?  

130 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

15.537 posts neste tópico

Posts Recomendados

30 minutos atrás, viniciusm disse:

pra mim nunca pediram, mas nunca fui em show nem no allianz nem no parque das américas

Porém creio que não vão pedir não, são milhares de pessoas entrando ao mesmo tempo... eles já tem que revistar, imagina o tempão que vão perder se ainda ficarem conferindo os dados de cada um

Eu já fui em vários shows no Allianz e a única coisa que conferem é comprovante de meia entrada, de resto nem olham.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, HY³ disse:

Eles pedem para ver o cartão q comprou o ingresso mesmo?

Eles só pedem na hora da retirada do ingresso, caso você tenha optado por retirar na bilheteria. 

Na entrada é difícil até pedirem comprovante de meia, no show do Bieber no Allianz eu vi adolescente entrando com meia de idoso HAHAHA eles só perguntaram quem era Rony quando minha irmã foi entrar pq o leitor de código não tava lendo o dela, precisou chamar um carinha lá e o ingresso dela tava com meu nome pq comprei junto do meu.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Rony disse:

Eles só pedem na hora da retirada do ingresso, caso você tenha optado por retirar na bilheteria. 

Na entrada é difícil até pedirem comprovante de meia, no show do Bieber no Allianz eu vi adolescente entrando com meia de idoso HAHAHA eles só perguntaram quem era Rony quando minha irmã foi entrar pq o leitor de código não tava lendo o dela, precisou chamar um carinha lá e o ingresso dela tava com meu nome pq comprei junto do meu.

Ah obrigado migo haha o meu é aquele e-ticket tenho até que imprimir

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, brubsyoo disse:

gente, seguinte: essa fudida aqui perdeu o RG e não vai dar tempo de fazer a 2ª via, posso entrar com carteira de trabalho ou passaporte né?

ambos servem

1 hora atrás, HY³ disse:

Eles pedem para ver o cartão q comprou o ingresso mesmo?

nao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, HY³ disse:

Ah obrigado migo haha o meu é aquele e-ticket tenho até que imprimir

Eu sempre opto por essa opção também, é a mais prática. Leva documento de identificação e comprovante de meia por precaução, mas nenhum dos shows que fui me pediram, porém é bom evitar transtorno né nom

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rony disse:

Eu sempre opto por essa opção também, é a mais prática. Leva documento de identificação e comprovante de meia por precaução, mas nenhum dos shows que fui me pediram, porém é bom evitar transtorno né nom

Obrigado pela ajuda e dica <3 Aqui no rj felizmente o comprovante e meia é a ID

4BgmKxF.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HY³ disse:

Obrigado pela ajuda e dica <3 Aqui no rj felizmente o comprovante e meia é a ID

4BgmKxF.gif

Aí a meia entrada é até os 21 anos né? Invejei toda.

Depois faz uma review da arena por favor haha, tô cogitando ir no Harry no Rio

4BgmKxF.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rony disse:

Aí a meia entrada é até os 21 anos né? Invejei toda.

Depois faz uma review da arena por favor haha, tô cogitando ir no Harry no Rio

4BgmKxF.gif

Aham é ótimo, tenho até o fim do ano que vem disso e quando acabar ainda tem a faculdade, felizmente blindada de inteira

4BgmKxF.gif

Faço sim, mas vou ficar na pista comum

4BgmKxF.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, HY³ disse:

Aham é ótimo, tenho até o fim do ano que vem disso e quando acabar ainda tem a faculdade, felizmente blindada de inteira

4BgmKxF.gif

Faço sim, mas vou ficar na pista comum

4BgmKxF.gif

Ah tá ótimo, a arena não é tão grande né, como ela deve trazer a passarela vai ser choque.

Além do Harry ter esgotado super rápido em SP, por ser em arena aí eu nem me importaria de ir da arquibancada mais barata, acaba saindo bem mais barato do que aqui. Meu sonho de princesa ver um show numa arena, com acústica de arena, a iluminação deve ficar tão <3 também.

4BgmKxF.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Rony disse:

Ah tá ótimo, a arena não é tão grande né, como ela deve trazer a passarela vai ser choque.

Além do Harry ter esgotado super rápido em SP, por ser em arena aí eu nem me importaria de ir da arquibancada mais barata, acaba saindo bem mais barato do que aqui. Meu sonho de princesa ver um show numa arena, com acústica de arena, a iluminação deve ficar tão <3 também.

4BgmKxF.gif

Eu to tenso com a questão da volta aqui, morrendo de medo pq vou sozinho e meu pai não vai estar na casa dele para ele me buscar KKKKKKKKK

4BgmKxF.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK