Ir para conteúdo

blonde

ARTISTA Demi Lovato

28.486 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 24/09/2019 at 14:07, Pedro Sodré disse:

Ja eu duvido kkkk ela desmentiu meses atras qnd saiu essa foto com a Idina

serio??? affff more tava cheio de esperanças n sabia que ela tinha desmentido :((

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, stwneddl disse:

serio??? affff more tava cheio de esperanças n sabia que ela tinha desmentido :((

ela desmentiu no mesmo dia kkkk lenda que nao deixa a gente se iludir a0LKji6.gifa0LKji6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pedro Sodré disse:

ela desmentiu no mesmo dia kkkk lenda que nao deixa a gente se iludir a0LKji6.gifa0LKji6.gif

pelo menos né kkkk uma coisa q eu gosto nela é que quando a gnt tá sendo alice ela vai lá curta e grossa e desmente a0LKji6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, stwneddl disse:

pelo menos né kkkk uma coisa q eu gosto nela é que quando a gnt tá sendo alice ela vai lá curta e grossa e desmente a0LKji6.gif

sim kkkkkkkkkkkkkkk a0LKji6.gifa0LKji6.gif "nao vou lançar musica tao cedo", e nao mentiu jkkk ela falou isso meses atras e ta ate agora sem lançar 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Pedro Sodré disse:

sim kkkkkkkkkkkkkkk a0LKji6.gifa0LKji6.gif "nao vou lançar musica tao cedo", e nao mentiu jkkk ela falou isso meses atras e ta ate agora sem lançar 

pois eeeee

pelo menos a gente nao fica na expectativa e pertubando ela, já fica sabendo que vai demorar e só espera kkkkk

a0LKji6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK