Ir para conteúdo

blonde

ARTISTA Demi Lovato

28.120 posts neste tópico

Posts Recomendados

Hoje

"A source close to Demi told HollywoodLife EXCLUSIVELY that we may get a chance to listen to a new song in the next month. “Demi has secretly been recording in the studio and plans on dropping new music soon, and may even drop a single as soon as a few days before the Grammys,” our source told us."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Laurie disse:

Hoje

"A source close to Demi told HollywoodLife EXCLUSIVELY that we may get a chance to listen to a new song in the next month. “Demi has secretly been recording in the studio and plans on dropping new music soon, and may even drop a single as soon as a few days before the Grammys,” our source told us."

Ai queria tanto, é bem a cara dela estar no estúdio trabalhando em novas músicas sem ninguém saber pra não ter toda aquela pressão de quando vai ser o lançamento

Wl1YfJz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Castle disse:

Ai queria tanto, é bem a cara dela estar no estúdio trabalhando em novas músicas sem ninguém saber pra não ter toda aquela pressão de quando vai ser o lançamento

Wl1YfJz.gif

O pior que todo mundo já tá pressionando, né? Daqui a pouco ela volta a usar o Twitter e nas mentions só vai dar gente pedindo álbum novo e música nova. Aliás na notícia diz que ela vai lançar música antes do Grammy, o que acho improvável.

Wl1YfJz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Laurie disse:

O pior que todo mundo já tá pressionando, né? Daqui a pouco ela volta a usar o Twitter e nas mentions só vai dar gente pedindo álbum novo e música nova. Aliás na notícia diz que ela vai lançar música antes do Grammy, o que acho improvável.

Wl1YfJz.gif

A Demi é sempre muito apressada pra lançar material novo, seria uma ótima jogada lançar antes do Grammy, mas também depende de como ela se sente e se ela já ta preparada pra voltar...

Wl1YfJz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Castle disse:

A Demi é sempre muito apressada pra lançar material novo, seria uma ótima jogada lançar antes do Grammy, mas também depende de como ela se sente e se ela já ta preparada pra voltar...

Wl1YfJz.gif

Acho que só seria uma boa jogada ela lançar se ela fosse comparecer (o que seria a primeira aparição pública dela e daria buzz) e também a possibilidade delas vencerem com Fall In Line. Mas também só quero que ela lance quando estiver preparada.

Wl1YfJz.gif

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, victtor disse:

Quanta fic Wl1YfJz.gif

AUGE Wl1YfJz.gif

É só o começo.

Esses meses que ficaremos no deserto vão ser regados de muita fake news.

Wl1YfJz.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK