Ir para conteúdo

blonde

ARTISTA Demi Lovato

27.991 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Laurie disse:

"Demi cortou laços com todos de sua equipe e está começando novamente."

Vem Scooter mZ2CmHf.gif

• Amei 1
  • AAAAAA 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ela chutou a Jill também? Era a única que eu gostava.

O Cesar também, mas ele colocava umas perucas nela na época da tour que deixava a testa dela enorme.

XNC4H2G.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Laurie disse:

Será que ela chutou a Jill também? Era a única que eu gostava.

O Cesar também, mas ele colocava umas perucas nela na época da tour que deixava a testa dela enorme.

XNC4H2G.gif

Se ela está de fato com o Scooter acho que ele vai por tudo dele, cabelo, fotógrafo e etc, Amando essa renovação, ela precisava disso, vai voltar desintoxicada

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guii disse:

Se ela está de fato com o Scooter acho que ele vai por tudo dele, cabelo, fotógrafo e etc, Amando essa renovação, ela precisava disso, vai voltar desintoxicada

O resto por mim poderia trocar mesmo, só a Jill que eu gostava. Agora de fotógrafo, acho que ela poderia manter o Ângelo. Não gosto muito do Alfredo com aqueles efeitos de polaroid não... Ele estragou o documentário da Ariana com isso e tem cada foto dela que poderia ser linda e ele também estragou.

XNC4H2G.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Laurie disse:

O resto por mim poderia trocar mesmo, só a Jill que eu gostava. Agora de fotógrafo, acho que ela poderia manter o Ângelo. Não gosto muito do Alfredo com aqueles efeitos de polaroid não... Ele estragou o documentário da Ariana com isso e tem cada foto dela que poderia ser linda e ele também estragou.

XNC4H2G.gif

Concordo, não queria que mudasse o fotógrafo porém a Jill e o cabeleireiro poderiam mudar mesmo, mais acho que a Jill está com ela 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Guii disse:

Concordo, não queria que mudasse o fotógrafo porém a Jill e o cabeleireiro poderiam mudar mesmo, mais acho que a Jill está com ela 

Vamos aguardar os próximos capítulos. 

XNC4H2G.gif

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Castle disse:

Eu adoro as músicas dela

Não conheço, vou procurar sobre agorinha

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade