Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fallon

José Norberto Flesch da entender que a culpa de Taylor Swift não vir ao Brasil é da cantora

268 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Luquinhas Silva disse:

"Ain, ela deveria ser mais flexível!"

Ela é empresária, não instituição de caridade. Se não pagam o que ela pede, ela não vem e ponto final. Alguém aqui entra na loja da Apple e pede pra eles "flexibilizarem" o preço do iPhone? Ela faz arte, mas o show é um produto e ela tá certa de não querer fazer show pela metade.

Sua comparação não faz sentido algum. Ela é empresária mas ela faz arte, como você mesmo disse, e arte é flexível. Assim como ela já veio pra cá divulgar o disco, ela poderia sim fazer um show menor ou qualquer coisa do tipo se ela quisesse, o fato é que ela não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Aline_99 disse:

Kkkkkk você tiraria dinheiro do seu bolso de fosse o caso? Sabendo que teria que cobrar dos seus fãs um ingresso caríssimo? Não é assim que funciona, meu anjo 

Eu não vou debater porque você como fã vai defender de todas as formas. Que fique claro que adoro o trabalho da Taylor, acho ela super talentosa, mas porra, vai me dizer que ela não tem condições de fazer shows aqui? Ela é mimada, isso sim, a famosa síndrome de diva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como swiftie, confesso que fico triste com isso e acho que vale uma autocrítica do fandom.

A Taylor tem conhecimento do quanto os fãs brasileiros querem vê-la e não custava nada ela adaptar a turnê de acordo com o quanto as produtoras brasileiras podem pagar. Nem que se for uma estrutura menor, um show mais intimista, um em SP e o outro no RJ. 

Ela tá no auge da carreira por aqui, essa é a hora de vir pra cá, a demanda seria alta e o retorno igualmente. E tenho certeza que seria um dos shows mais marcantes da carreira dela, já que o público brasileiro tem aquela energia que nenhum outro tem. 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Aline_99 disse:

Fora que ele gosta de investir em banda de rock, né? 

Nao acho que alguém cobre um cachê mais caro que ela atualmente. 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luquinhas Silva disse:

"Ain, ela deveria ser mais flexível!"

Ela é empresária, não instituição de caridade. Se não pagam o que ela pede, ela não vem e ponto final. Alguém aqui entra na loja da Apple e pede pra eles "flexibilizarem" o preço do iPhone? Ela faz arte, mas o show é um produto e ela tá certa de não querer fazer show pela metade.

flexibilização é só pra subcelebridades que não tem cacife de lotar a apoteose e pagou mico no allianz

2ynFLNV.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem artistas tão grandes quanto a Taylor que já diminuíram o cache pra poder vir ao Brasil e ainda conseguir trazer a estrutura completa do show. Vai da visão e da vontade do artista.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, X²¹ disse:

DE ONDE vocês tiraram que é descaso com fãs, egoísmo, que ela é mercenária, que ela poderia fazer por menos?

Cresçam. Desde quando alguém tem que trabalhar por menos do que vale para agradar as pessoas? A menos que vocês aceitem trabalhar por menos do que recebem ou são qualificados, ninguém pode ficar reclamando.

Ninguém tá pedindo pra ela fazer por menos, meu anjo, mas que faça menos pra atender o público dela aqui. Ela gastaria menos e ganharia proporcionalmente, além de ganhar mais fãs e fortalecer os vínculos com os que já tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus Rosa disse:

Eu não vou debater porque você como fã vai defender de todas as formas. Que fique claro que adoro o trabalho da Taylor, acho ela super talentosa, mas porra, vai me dizer que ela não tem condições de fazer shows aqui? Ela é mimada, isso sim, a famosa síndrome de diva.

Kkkkkk síndrome de diva que não tem demanda, se toca, os shows dela aqui flopariam e ainda por cima teriam ingressos mega caros, prefiro ela lá do  que aqui com ingresso na casa dos 3 mil reais 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, a reputation NÃO PODE SER ADAPTADA. 

O palco é uma peça única, ela não pode deixar de trazer os leds, iria ficar ridículo e ela ia ter que adaptar quase todas as performances. 

Nao da pra colocar ela num palanque com um telão de pano ao fundo como a maioria dos artistas que vem pro Brasil fazem. Não dá.

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ale disse:

Como swiftie, confesso que fico triste com isso e acho que vale uma autocrítica do fandom.

A Taylor tem conhecimento do quanto os fãs brasileiros querem vê-la e não custava nada ela adaptar a turnê de acordo com o quanto as produtoras brasileiras podem pagar. Nem que se for uma estrutura menor, um show mais intimista, um em SP e o outro no RJ. 

Ela tá no auge da carreira por aqui, essa é a hora de vir pra cá, a demanda seria alta e o retorno igualmente. E tenho certeza que seria um dos shows mais marcantes da carreira dela, já que o público brasileiro tem aquela energia que nenhum outro tem. 

Sensato. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Nicki Minaj mesmo não tem turnê com estruturas gigantes mas nunca tinha vindo porque não queria abaixar o cachê dela. O único jeito de traze-la foi no tal evento do Tidal. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Jorja Smith disse:

Sua comparação não faz sentido algum. Ela é empresária mas ela faz arte, como você mesmo disse, e arte é flexível. Assim como ela já veio pra cá divulgar o disco, ela poderia sim fazer um show menor ou qualquer coisa do tipo se ela quisesse, o fato é que ela não quer.

Divulgar é uma coisa outra bem diferente é trazer uma estrutura completa de show sabendo que não tem demanda pra tanto

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DOWFE. disse:

O palco é uma peça única, ela não pode deixar de trazer os leds, iria ficar ridículo e ela ia ter que adaptar quase todas as performances. 

Nao da pra colocar ela num palanque com um telão de pano ao fundo como a maioria dos artistas que vem pro Brasil fazem. Não dá.

Frescura.

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Matheus Rosa disse:

Ninguém tá pedindo pra ela fazer por menos, meu anjo, mas que faça menos pra atender o público dela aqui. Ela gastaria menos e ganharia proporcionalmente, além de ganhar mais fãs e fortalecer os vínculos com os que já tem. 

Mas ela tem que deixar de fazer o show da forma como ela julga melhor por que o Brasil não tem condições de tê-la? Não, né.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DOWFE. disse:

Eles tão achando que aquele palco monstruoso dá pra fazer adaptações kkkkkk morro com os iludidos

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, DOWFE. disse:

eles tão falando pra adaptar a turnê com o maior telão de todos os tempos kkkkkkk

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK