Ir para conteúdo

Fallon

José Norberto Flesch da entender que a culpa de Taylor Swift não vir ao Brasil é da cantora

317 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, WEB DIVA ALLY® disse:

As 'conversas' que a gente sabe são essas amiga. Ela é uma boa empresária até nisso. Ela NUNCA se negou a vir pro Brasil. Mas ela tem tudo na ponta do lápis pra não sair no prejuízo. Tudo passa pela mão dela. Ela não cobra nem a mais e nem a menos. O valor é o mesmo pra todos.

qzbKwA6.gif

Como eu disse, eu não acho errado. Mas eu mesmo tempo, ela podia dar uma flexibilizada, como uma forma de amor e respeito aos fãs do pais. A situação em que estamos impossibilita que o pagamento seja feito nessa quantia e se for, o valor do ingresso vai ser um rim e, talvez, flope.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cachê da taylor tá maior que 2kk de dolaresnfilhas kkkk que produtor falido do brasil vai pagar 8 milhões de reais pra ela kkkkkkkkk e ainda trazer a estrutura kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fallon disse:

Como eu disse, eu não acho errado. Mas eu mesmo tempo, ela podia dar uma flexibilizada, como uma forma de amor e respeito aos fãs do pais. A situação em que estamos impossibilita que o pagamento seja feito nessa quantia e se for, o valor do ingresso vai ser um rim e, talvez, flope.

a taylor é literalmente a maior cantora ocidental na china e não faz show lá pelos custos kkkkkk ficam chorando pro brasil que tá falido quando ela tá dando as costas pra outros mercados gigantes kkkkkk

• Amei 1
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guio disse:

deveriam tentar trazer pro rock in rio, único jeito dela tocar aqui, trazer trour é sem condições 

amg o show dela no rock in rio dos eua durante a 1989 era foi com a estrutura completa da tour, ela não vem sem

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Muri disse:

a taylor é literalmente a maior cantora ocidental na china e não faz show lá pelos custos kkkkkk ficam chorando pro brasil que tá falido quando ela tá dando as costas pra outros mercados gigantes kkkkkk

puts, então é descaso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jenyeon disse:

amg o show dela no rock in rio dos eua durante a 1989 era foi com a estrutura completa da tour, ela não vem sem

fatos

teve ate a passarela e os efeitos de Blank Space

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Muri disse:

como é bom não ser swifitie nessas horas bicho kkkk

nem todo mundo pode arcar uma viagem internacional + tickets só pra ver a fave uma vez na vida 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK