Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Fallon

José Norberto Flesch da entender que a culpa de Taylor Swift não vir ao Brasil é da cantora

268 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, WEB DIVA ALLY® disse:

mas daí o problema é dela msm, o valor é esse, ela quer trazer toda a estrutura e não aceita tirar nenhum centavo. É o trabalho dela, né? Não tem nada de errado nisso

qzbKwA6.gif

Claro, tudo bem! Mas ao mesmo tempo parece um certo descaso, né não? Por que puts, podia ajeitar daqui e dali pra vir dar um mimo para os fãs brasileiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WEB DIVA ALLY® disse:

Os produtores dão o cheque de acordo com o que o Brasil pode pagar, as vezes mandam até metade do valor... Tem cantora que vem pra cá e aceita receber metade do cachê. Tem aquelas que não tira nenhum centavo...

É esse o resumo do que tá acontecendo

qzbKwA6.gif

4 minutos atrás, Rogowski disse:

a taylor escolhendo qual país vai cantartumblr_oabumc7HtM1u6n38po1_250.gif

é desenvolvido, seguro, do hemifério norte e de maioria branca?tumblr_oabumc7HtM1u6n38po1_250.gif

não?! poxa brasil, fica pra próximatumblr_oabumc7HtM1u6n38po1_250.gif

5 minutos atrás, Murilo disse:

Todo mundo sabe que ela odeia o Brasil.

8uU3WZt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Anonimate disse:

não percam as esperanças swifties, até a pink tá vindo agora e demorou quase 20 anos

fico imaginando a dor da Pink de não poder se balançar nos pedaços de pano

qzbKwA6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas Lopes. disse:

fico imaginando a dor da Pink de não poder se balançar nos pedaços de pano

qzbKwA6.gif

no rock in rio tem tirolesa amigo, cancelado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fallon disse:

Claro, tudo bem! Mas ao mesmo tempo parece um certo descaso, né não? Por que puts, podia ajeitar daqui e dali pra vir dar um mimo para os fãs brasileiros.

Não acho descaso, amiga. É o tipo de coisa que se ela vier com toda a estrutura, e os produtores oferecerem metade do valor, ela vai vir pra cá e ficar no prejuízo. Vai ter que arcar com metade das coisas do bolso dela. E os outros países que sempre aceitaram pagar X? Ela não se nega a vir pra cá, mas o valor é Y, e esse é o valor sem discussão.

qzbKwA6.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WEB DIVA ALLY® disse:

Tem gente que veio quase de graça

qzbKwA6.gif

Preciso nem pensar pra adivinhar de quem você tá falando kkklkkk

gretchensambixta.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WEB DIVA ALLY® disse:

mas daí o problema é dela msm, o valor é esse, ela quer trazer toda a estrutura e não aceita tirar nenhum centavo. É o trabalho dela, né? Não tem nada de errado nisso

qzbKwA6.gif

eu penso assim as vezes, mas acho que não custaria nada pra ela vir.

por exemplo, o u2 na turnê 360 pagou do próprio bolso pra levar a estrutura completa da turnê a vários lugares. óbvio que nem todo mundo vai se dispor a fazer isso, mas não acho que seria absurdo já que ela nunca veio e isso não faria cócegas no lucro que ela tem com a turnê.

ou então vir sem a estrutura mesmo.

enfim... por um lado entendo, por outro acho que ela poderia ter vindo ja

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WEB DIVA ALLY® disse:

Não acho descaso, amiga. É o tipo de coisa que se ela vier com toda a estrutura, e os produtores oferecerem metade do valor, ela vai vir pra cá e ficar no prejuízo. Vai ter que arcar com metade das coisas do bolso dela. E os outros países que sempre aceitaram pagar X? Ela não se nega a vir pra cá, mas o valor é Y, e esse é o valor sem discussão.

qzbKwA6.gif

Exatamente, mas não podia dar uma flexibilizada? Debater o valor, ou até mesmo reduzir um pouco a estrutura? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luísa Albubu ✮ disse:

por exemplo, o u2 na turnê 360 pagou do próprio bolso pra levar a estrutura completa da turnê a vários lugares. óbvio que nem todo mundo vai se dispor a fazer isso, mas não acho que seria absurdo já que ela nunca veio e isso não faria cócegas no lucro que ela tem com a turnê.

DEFINIU EXATAMENTE O QUE EU PENSO!

Não é errada a atitude dela, mas não custaria ela vir.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Victor D disse:

Preciso nem pensar pra adivinhar de quem você tá falando kkklkkk

gretchensambixta.gif

1 minuto atrás, Luísa Albubu ✮ disse:

1 minuto atrás, Fallon disse:

Exatamente, mas não podia dar uma flexibilizada? Debater o valor, ou até mesmo reduzir um pouco a estrutura? 

As 'conversas' que a gente sabe são essas amiga. Ela é uma boa empresária até nisso. Ela NUNCA se negou a vir pro Brasil. Mas ela tem tudo na ponta do lápis pra não sair no prejuízo. Tudo passa pela mão dela. Ela não cobra nem a mais e nem a menos. O valor é o mesmo pra todos.

qzbKwA6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As 'conversas' que a gente sabe são essas amiga. Ela é uma boa empresária até nisso. Ela NUNCA se negou a vir pro Brasil. Mas ela tem tudo na ponta do lápis pra não sair no prejuízo. Tudo passa pela mão dela. Ela não cobra nem a mais e nem a menos. O valor é o mesmo pra todos.

qzbKwA6.gif

acho isso péssimo, porque nem todo lugar vai poder pagar o valor que ela cobra. e to falando só de lugares que são rota de turnê, obviamente, como o brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

qzbKwA6.gif

Como eu disse, eu não acho errado. Mas eu mesmo tempo, ela podia dar uma flexibilizada, como uma forma de amor e respeito aos fãs do pais. A situação em que estamos impossibilita que o pagamento seja feito nessa quantia e se for, o valor do ingresso vai ser um rim e, talvez, flope.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK