Ir para conteúdo

luckystrike

ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

5.300 posts neste tópico

Posts Recomendados

A diretora do clip de DB postou no insta que está procurando uma baterista punk rock para gravação de um clip na terça. Vem!

• AAAAAA 1
  • Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andlosing disse:

A diretora do clip de DB postou no insta que está procurando uma baterista punk rock para gravação de um clip na terça. Vem!

Morte ao pênis! Só mulheres no clipe feminista do ano 

TQUUZWP.gif

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Mestiça disse:

Queria uma tour avril 

Aí, eu acho que prefiro a Avril voltando pro estúdio pra fazer o novo álbum. Ela ainda não tá tão bem, as músicas animadas parecem bem difíceis pra ela manter, e o repertório dela tem mais músicas assim do que baladas, ela vai desmaiar antes do fim do show. Melhor voltar pro estúdio mesmo, se recuperar mais e voltar melhor para os palcos. A não ser se ela quiser fazer uns pocket shows por ai, 3/4 músicas, acho que assim ela consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, JonJon disse:

Provavelmente DB será o último single da era...

Acredito que tenha mais singles, mas que não sejam trabalhados, apenas ela joga o clipe e pronto... lá pra outubro a gente tem o sucessor de Dumb Blonde, a cara dela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro um cd novo, mas acho que só vem, na melhor das hipóteses, final de 2021 ou 2022. Ela é lenta, a gente tem que aceitar.

Tour não boto fé que tenha, embora ela disse que teria, com saúde não se brinca e se precisar voltar atrás dessa ideia por causa da saúde ela vai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Queria uma tour acustica, pequena mesmo com poucas datas, so pra nao passar batido e com registro oficial, nem q seja um live stream.

Mas acho q deveria ir pro proximo album ja, aos poucos pra nao forçar a saude

• Amei 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ter tour, sim. Pequena, mas vai ter. E também sinto que teremos outro single.

Avril nunca abandona as eras dela assim do nada. É por isso que sempre acreditei no clipe de DB. Ela vai fazer uma turnê pequena, com poucas datas e depois vai partir pra mais um hiato eqt trabalha aos poucos em um novo álbum pros próximos anos.

Não tem como exigir mais dela que isso, já ficou claro que a situação dela é delicada e devemos ser gratos por ver ela levando uma era adiante, mesmo diante de todas as limitações que tem. Outras veteranas enterraram eras com muito menos que a HAW.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK