Ir para conteúdo

Shion

ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

5.362 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Andlosing disse:

Sim, ela sempre fala as mesmas coisas em todas entrevistas. Ninguém quer saber que ela ainda tem amizade com o Chad e que gravou os vocais no estúdio dele. Já falou milhões de vezes. Queremos detalhes do álbum e das músicas.

Exato, é lamentAVRIL isso kkkk'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, IGOR. disse:

O que sabemos do album:

1. Avril Lavigne disse que Chad Kroeger a ajudou a gravar os vocais de Head Above Water e outras faixas do álbum no estúdio da casa dele, e que mesmo separados são amigos próximos.
2. Avril Lavigne confirmou a música Warrior no novo álbum e revelou ter produzido algumas faixas.
3. Avril Lavigne disse que talvez fará uma tattoo de Head Above Water, pois ela nunca fez uma usando título de suas músicas.

4. O álbum segundo a cantora é o mais pessoal de sua carreira e abordará vários momentos de sua pausa nos últimos anos. Além disso o cd tem a assinatura dela nas composições e por parte na produção.

Tinha alguns outros nomes confirmados, mas não lembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Amo disse:

Se eu não estiver enganado, acho que todas as eras dela exceto o AL o álbum veio 2 meses após o lead single, pra ela não vejo intervalo melhor que esse. 

E tô sem expectativas pro novo single em aceitação e desempenho comerciais, principalmente se for Dumb Blonde. 

Sim, HAW foi muito melhor q o esperado kkk acho dificil acontecer isso dnv... ela devia lançar dois singles simultaneos... alguma mais pessoal pro ocidente, tipo HAW, pra continuar tendo apoio gospel e uma mais pop pra Asia....

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha alguns outros nomes confirmados, mas não lembro. 

Siiim, vou procurar depois e coloco na 1st

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época do ano singles down e mid tem grandes chances de serem bem recebidos. Acho que o timing do single foi bom, a época que foi lançado: início do outono, perto do aniversário dela, enfim... até aquele momento tava tudo perfeito, mas não dá pra contar só com a boa vontade dos fãs. Se não reverterem a situação de HAW, vou baixar ainda mais minhas expectativas. 

Eu entendo o álbum ser lançado em fevereiro. Janeiro não é um mês bom e dezembro pode ser ofuscado por álbuns de natal e outros produtos culturais que podem ser consumidos ao longo do mês. Não vejo um álbum normal da Avril, nesse contexto, vendendo bem em dezembro. Preferia logo novembro, ou então que ela trabalhe incansavelmente até fevereiro - o que duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo o album TBDT agora. Como o instrumental é incrível neh? Como ela deixou hinos como I can do Better e Ebby de fora como singles? Quero musica animada assim nesse novo album, porém com letras melhores. Tenho um amor e odio pelo TBDT. Tem época que não suporto e época que amo. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Andlosing disse:

Ouvindo o album TBDT agora. Como o instrumental é incrível neh? Como ela deixou hinos como I can do Better e Ebby de fora como singles? Quero musica animada assim nesse novo album, porém com letras melhores. Tenho um amor e odio pelo TBDT. Tem época que não suporte e época que amo. 

Eu AMO esse álbum, vivi muito essa era. As três primeiras, na verdade. Porém tem algo especial no TBDT... é como se fosse meu guilty pleasure. Eu não gosto das letras de algumas músicas, mas amo o som, o visual. E mesmo as letras tem algumas boas, principalmente as baladas. É difícil escolher minha preferida. EBBY super memorável pra mim, assim como Runaway.

Eu era super viciado em Hot antes de ser single, mas a música não envelheceu muito bem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Andlosing disse:

Sera que a letra de Dumb Blonde pode ser parecida com a de One of Those Girls? Não iria achar ruim, rs. Amo esse pop/punk puro.

Essa é uma das que não gosto da letra, já que acho muito antifeminista. Mas o som é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Brochei totalmente com essa data em fevereiro.

Porra, hiatus de mais de 5 anos entre um álbum inéditas e ainda com o lead lançado 5 meses antes :(  

É pedir pra cair no esquecimento mesmo, viu.

Podia lançar agora no final do ano pra pegar o embalo da black friday :( 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Andlosing disse:

Sera que a letra de Dumb Blonde pode ser parecida com a de One of Those Girls? Não iria achar ruim, rs. Amo esse pop/punk puro.

Deus me livre, espero que seja totalmente o contrário. Não gosto muito da letra e a música acho que tanto faz.

E nos dias de hoje seria muito massacrada com uma letra assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, estrelapreta disse:

Eu AMO esse álbum, vivi muito essa era. As três primeiras, na verdade. Porém tem algo especial no TBDT... é como se fosse meu guilty pleasure. Eu não gosto das letras de algumas músicas, mas amo o som, o visual. E mesmo as letras tem algumas boas, principalmente as baladas. É difícil escolher minha preferida. EBBY super memorável pra mim, assim como Runaway.

Eu era super viciado em Hot antes de ser single, mas a música não envelheceu muito bem comigo.

Eu vivi muito também essa época. Fui um dos revoltados com GF, só que depois do álbum eu deitei. É o álbum mais pop/punk dela. Mas é um album que não pego muito para ouvir, mas quando ouço fico animado rs. Eu era viciado em HOT, mas hoje vejo que ela não deveria ter sigo single.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das que não gosto da letra, já que acho muito antifeminista. Mas o som é bom.

Agora, blue lips disse:

Deus me livre, espero que seja totalmente o contrário. Não gosto muito da letra e a música acho que tanto faz.

E nos dias de hoje seria muito massacrada com uma letra assim.

Não acho essa letra tão problemática assim. Fala de uma garota futil que não se importa com nada alem dela mesma ou caras que tem grana. Problemática é a letra de GF. Eu amo OOTG e acho a musica mais pop/punk dela de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivi muito também essa época. Fui um dos revoltados com GF, só que depois do álbum eu deitei. É o álbum mais pop/punk dela. Mas é um album que não pego muito para ouvir, mas quando ouço fico animado rs. Eu era viciado em HOT, mas hoje vejo que ela não deveria ter sigo single.

É um álbum muito bom, acho subestimado pelos fãs, já que a maioria não curte muito.

Eu nunca tive hate contra Gilfriend. Não é das minhas favoritas, mas também nunca detestei. Na época era bem viciado, mas hoje acho OK e é outra que acho "antifeminista". Nunca entendi a revolta pela cor. E o rosa já tinha aparecido em DTM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho essa letra tão problemática assim. Fala de uma garota futil que não se importa com nada alem dela mesma ou caras que tem grana. Problemática é a letra de GF. Eu amo OOTG e acho a musica mais pop/punk dela de longe.

Acho que iria ser bem criticada devido ao momento que estamos, em relação ao feminismo, etc. E também ao momento que a Avril está, de superação, de agradecimento...

Acho que uma letra nesse estilo não faria muito sentido nesse momento.

Confesso que estou curioso e com um pouco de receio em relação ao nome dessa música. Vamos aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

É um álbum muito bom, acho subestimado pelos fãs, já que a maioria não curte muito.

Eu nunca tive hate contra Gilfriend. Não é das minhas favoritas, mas também nunca detestei. Na época era bem viciado, mas hoje acho OK e é outra que acho "antifeminista". Nunca entendi a revolta pela cor. E o rosa já tinha aparecido em DTM.

Eu fiquei revoltado. Era metidinho a roqueiro na época, mas foi GF que me vez parar com essa marra e começar a curtir outras musicas pops. Hoje rebolo até o chão e amo musica pop rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK