Ir para conteúdo

Shion

ÁLBUM Avril Lavigne - Head Above Water

5.362 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 horas atrás, Amo disse:

Década passada: três álbuns hits.

Essa década: três álbuns flops.

Libriano leva equilíbrio ao pé da letra demais.

Não acho o GL Flop. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Amo disse:

Eu estou oficialmente quase desistindo da era, desanimei total, espero que tenha mais promoções de verdade até a data do álbum.

E achei o erro novamente que ela vir lançar o álbum praticamente seis meses após a primeira música lançada, sério, vai ter um desempenho vergonhoso. O que pode salvar essa era é ter uns 4/5 singles bem trabalhos e uma boa tour mundial.

Eu também acho q ela vai demorar muito pro album.... mas né

Vamos ser fortes amg 

Compartilhar este post

Link para o post

Ela falou que Warrior vai estar no álbum e que produziu algumas músicas (acredito que essa seja uma dessas). Pode entrar às sucessoras de 4 real.

Esse album pode ser o que ela queria para o GL em 2009. Esperança é a última que morre rs

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Andlosing disse:

Não acho o GL Flop. 

Eu também n acho, foi só um modo de falar que a carreira dela tá se afundando mais do que já está :s 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Amo disse:

Eu também n acho, foi só um modo de falar que a carreira dela tá se afundando mais do que já está :s 

Mas ninguém esperava nada de HAW, e não foi o fracasso como esperávamos. E vai ser isso daqui para frente. Eu estou é feliz de ter pelo menos uma data. Novembro vem o segundo single junto com a pré-order do album. Acho que ela vai fazer igual no AL, lançar 3 singles antes do álbum. E se a próxima música for UP, ela pode ir para a Ásia divulgar ( estou sonhando muito?)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, IGOR. disse:

Eu também acho q ela vai demorar muito pro album.... mas né

Vamos ser fortes amg 

Amigo, a gente já tem sido forte há 5 anos. E tipo, se fosse pra esse intervalo ENORME entre lead e álbum, que ela lançasse HAW single no fim de novembro ou dezembro pro álbum vir em fevereiro. Pra fã que já esperou anos, ter mais 3 4 meses é o mínimo, se vem as coisas bem feitas, nem reclamo da demora (como eu n estava reclamando antes).

Eu estava MUITO empolgado com o início da era pela recepção excelente que o single teve, mas tipo, custa flopar falando do seu trabalho pelo menos? Não tô esperando hit e milhões vendidos mas quero ela só mostrando mais da era, do que acha do próprio trabalho, e não ouvir as paráfrases que ela costuma fazer em toda a era.

TODO MUNDO sabe que a Avril é talentosa pra caralho, mas ela pelo visto não sabe mais vender o seu trabalho positivamente e na hora certa e isso tem se tornado pra ela tão grave quanto não ter talento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Andlosing disse:

Mas ninguém esperava nada de HAW, e não foi o fracasso como esperávamos. E vai ser isso daqui para frente. Eu estou é feliz de ter pelo menos uma data. Novembro vem o segundo single junto com a pré-order do album. Acho que ela vai fazer igual no AL, lançar 3 singles antes do álbum. E se a próxima música for UP, ela pode ir para a Ásia divulgar ( estou sonhando muito?)

Sim, ter data é um ponto positivo e julgando que ela já tinha falado que o álbum viria em 2019, pelo menos isso parece que vai cumprir. Mas não é como se isso bastasse, sabe? HAW tem potencial e tbm me surpreendeu mas não acho que é o bastante, e, particularmente, eu acho que ela pode divulgar mais, falar mais coisas do álbum sim. Estou desapontado com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Amo disse:

Amigo, a gente já tem sido forte há 5 anos. E tipo, se fosse pra esse intervalo ENORME entre lead e álbum, que ela lançasse HAW single no fim de novembro ou dezembro pro álbum vir em fevereiro. Pra fã que já esperou anos, ter mais 3 4 meses é o mínimo, se vem as coisas bem feitas, nem reclamo da demora (como eu n estava reclamando antes).

Eu estava MUITO empolgado com o início da era pela recepção excelente que o single teve, mas tipo, custa flopar falando do seu trabalho pelo menos? Não tô esperando hit e milhões vendidos mas quero ela só mostrando mais da era, do que acha do próprio trabalho, e não ouvir as paráfrases que ela costuma fazer em toda a era.

TODO MUNDO sabe que a Avril é talentosa pra caralho, mas ela pelo visto não sabe mais vender o seu trabalho positivamente e na hora certa e isso tem se tornado pra ela tão grave quanto não ter talento. 

Mas não pode esquecer que foram 5 anos dela DOENTE, fora a troca de gravadora. Não foram 4 anos igual de 2007 até 2011. Mas ela está pecando muito na divulgação, ela sempre divulgou muito, heres ela foi em todo canto cantar. HAW ela foi pessima mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Amo disse:

Sim, ter data é um ponto positivo e julgando que ela já tinha falado que o álbum viria em 2019, pelo menos isso parece que vai cumprir. Mas não é como se isso bastasse, sabe? HAW tem potencial e tbm me surpreendeu mas não acho que é o bastante, e, particularmente, eu acho que ela pode divulgar mais, falar mais coisas do álbum sim. Estou desapontado com isso. 

Concordo. Ela não está fazendo nada pela música que diz ser muito importante. HAW tinha tudo para ser maior que HERES, mas ela não ajudou. Até pq a música foi muito mais bem recebida. Vamos ver se com o segundo single ela faça melhor e que vá pelo menos gravar o clip. Ela não ter ido gravar o clip de HAW foi o erro para o clip não ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito uma capa icônica. Eu AMO todas as capas da Avril. Com esse título ela consegue fazer algo melhor do que a capa do single. Oremos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Andlosing disse:

Mas não pode esquecer que foram 5 anos dela DOENTE, fora a troca de gravadora. Não foram 4 anos igual de 2007 até 2011. Mas ela está pecando muito na divulgação, ela sempre divulgou muito, heres ela foi em todo canto cantar. HAW ela foi pessima mesmo.

Então, é justamente devido tanto tempo longe é que ela poderia nos dar mais informações concretas sobre o álbum e a era. E se agora tá assim, a tendência é ser menos divulgado os demais singles. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Amo disse:

Sim, é bem complicado, mas eu to evitando julgar pq eu n sei como está a saude dela né.... dificil dizer

Mas eu entendo você e concordo... pra mim esse album deveria sair agora no fim do ano, já que está tudo pronto, porém a Avril ainda vive em 2007 né, onde o espaço lead single/album demorava séculos.... vamos torcer pro prox single sair no inicio do mês que vem e que segure até fevereiro pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Andlosing disse:

Concordo. Ela não está fazendo nada pela música que diz ser muito importante. HAW tinha tudo para ser maior que HERES, mas ela não ajudou. Até pq a música foi muito mais bem recebida. Vamos ver se com o segundo single ela faça melhor e que vá pelo menos gravar o clip. Ela não ter ido gravar o clip de HAW foi o erro para o clip não ser melhor.

Isso, e fora que é a música que carrega o título do álbum kkkkk é um papel muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Amo disse:

Então, é justamente devido tanto tempo longe é que ela poderia nos dar mais informações concretas sobre o álbum e a era. E se agora tá assim, a tendência é ser menos divulgado os demais singles. 

Sim, ela sempre fala as mesmas coisas em todas entrevistas. Ninguém quer saber que ela ainda tem amizade com o Chad e que gravou os vocais no estúdio dele. Já falou milhões de vezes. Queremos detalhes do álbum e das músicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, IGOR. disse:

Sim, é bem complicado, mas eu to evitando julgar pq eu n sei como está a saude dela né.... dificil dizer

Mas eu entendo você e concordo... pra mim esse album deveria sair agora no fim do ano, já que está tudo pronto, porém a Avril ainda vive em 2007 né, onde o espaço lead single/album demorava séculos.... vamos torcer pro prox single sair no inicio do mês que vem e que segure até fevereiro pelo menos.

Se eu não estiver enganado, acho que todas as eras dela exceto o AL o álbum veio 2 meses após o lead single, pra ela não vejo intervalo melhor que esse. 

E tô sem expectativas pro novo single em aceitação e desempenho comerciais, principalmente se for Dumb Blonde. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que sabemos do album:

1. Avril Lavigne disse que Chad Kroeger a ajudou a gravar os vocais de Head Above Water e outras faixas do álbum no estúdio da casa dele, e que mesmo separados são amigos próximos.
2. Avril Lavigne confirmou a música Warrior no novo álbum e revelou ter produzido algumas faixas.
3. Avril Lavigne disse que talvez fará uma tattoo de Head Above Water, pois ela nunca fez uma usando título de suas músicas.

4. O álbum segundo a cantora é o mais pessoal de sua carreira e abordará vários momentos de sua pausa nos últimos anos. Além disso o cd tem a assinatura dela nas composições e por parte na produção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK