Ir para conteúdo

mai.

Desfile das escolas de samba do RJ e SP — RELEMBRE O CARNAVAL DE 2006

Qual o melhor abre-alas de 2019?  

93 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

51.303 posts neste tópico

Posts Recomendados

10 horas atrás, drigomm disse:

Eu queria ir nos desfiles esse ano, mas caro demais, bicho.
R$ 600,00 isso não existe

ta vendo os preços errados amore

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia desse tópico, BCharts, eu te amo!

Luma, rainha das rainhas!

http://img.r7.com/images/2014/11/21/8ao4ifhy35_3xi4bhb20_file?dimensions=460x305

Juliana Paes, dona do meu coração!

http://babado.ig.com.br/images/118/118/17/742600.juliana_paes_1gente___fotos_346_230.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano eu queria assistir os desfiles na Sapucaí, mas está tudo tão caro, bicho... Mais um ano me sujeitando à transmissão péssima da Rede Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, aricia disse:

Não sabia desse tópico, BCharts, eu te amo!

Luma, rainha das rainhas!

http://img.r7.com/images/2014/11/21/8ao4ifhy35_3xi4bhb20_file?dimensions=460x305

Juliana Paes, dona do meu coração!

http://babado.ig.com.br/images/118/118/17/742600.juliana_paes_1gente___fotos_346_230.jpg

Eu amo tanto esse vídeo da bateria com a Luma:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Predo disse:

Estava vendo esse vídeo ontem, Luma muito ícone! Nenhuma rainha chega aos pés dela, ela na avenida era uma coisa de louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguento mais esperar pra ver o pisão da Salgueiro na avenida

jDoo6qT.gif

Ilha e São Clemente meus amores subestimados

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Carlos Felipe disse:

Eu acho que as favoritas esse são Portela e Beija, apesar da BF nunca ter ganhado no domingo. A Portela tem o buzz do Paulo Barros, tem o jejum de mais de 30 anos e fez um desfile ano passado que brigou pau a pau com o da Mangueira. A BF tem um ótimo enredo (talvez o melhor dos últimos 5 anos imo), tem um samba maravilhoso e a força da comunidade.

Pra mim Salgueiro e Mangueira correm por fora. Como mangueirense prefiro manter os pés no chão e acho difícil darem o bi (se não deram em 2003...), apesar do bom enredo, do bom samba e do trabalho maravilhoso do Leandro.

Tijuca tem os quesitos de chão muito forte e tem a bateria que é considerada a melhor do especial, mas eu não confio nesse enredo e tem um dos piores sambas do ano.

GR tá com um Buzz enorme, mas tem uma péssima posição de desfile.

Eu acho que essa 6 são as que saem na frente esse ano, mas carnaval é só na avenida. 

Eu já a acho a Mangueira muito favorita, esse samba e esse enredo tem muita cara de campeão, bicho. Fora a posição de desfile ótima. O bi vem!

qik9rWs.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Predo disse:

Nossa, bateu uma saudade da Viradouro no especial vendo esse vídeo!

qik9rWs.gifqik9rWs.gifqik9rWs.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Mai. disse:

Nossa, bateu uma saudade da Viradouro no especial vendo esse vídeo!

qik9rWs.gifqik9rWs.gifqik9rWs.gif

Tenho muitas saudades da Vira, até porque é minha escola. haha <3

Fez tanto desfile e sambas bons durante os anos 90/00, pena que o Marco Lira acabou com a escola a partir de 2008. Dercy (1991), Ciganos (1992), Big Bang (paradinha funk 1997), Orfeu (1998), Bibi Ferreira (2003), Círio de Nazaré (2004), Viradouro vira o jogo (2007)... ficou 10 anos seguidos no desfile das campeãs, aff </3

E não to colocando fé em ir bem esse ano na série A, o samba não me pegou e pelo visto a maioria acha isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Predo disse:

Tenho muitas saudades da Vira, até porque é minha escola. haha <3

Fez tanto desfile e sambas bons durante os anos 90/00, pena que o Marco Lira acabou com a escola a partir de 2008. Dercy (1991), Ciganos (1992), Big Bang (paradinha funk 1997), Orfeu (1998), Bibi Ferreira (2003), Círio de Nazaré (2004), Viradouro vira o jogo (2007)... ficou 10 anos seguidos no desfile das campeãs, aff </3

E não to colocando fé em ir bem esse ano na série A, o samba não me pegou e pelo visto a maioria acha isso. 

A paradinha funk é muito icônica e atemporal, hoje em dia a maioria das escolas fazem. E o abre-alas todo preto desse desfile é muito impactante.

qik9rWs.gif

Amo o desfile de 2007 apesar de não curtir muito o estilo do Paulo Barros, já o de 2008 prefiro nem comentar.

qik9rWs.gif

E Viradouro 2010 é um terror. MARCO LIRA EU TE ABOMINO!

qik9rWs.gif

Não curti o samba nem o enredo desse ano, também não tô botando muita fé.

Em compensação o samba do ano passado, pra mim, era o melhor do ano.

qik9rWs.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mai. disse:

Eu já a acho a Mangueira muito favorita, esse samba e esse enredo tem muita cara de campeão, bicho. Fora a posição de desfile ótima. O bi vem!

qik9rWs.gif

Eu prefiro manter os pés no chão e não ser Alice, principalmente depois do tombo que foi 2003 pra mim.

gretc1.gif

Até porque só a BF conseguiu esse feito nos últimos 15 anos.

gretc1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK