Ir para conteúdo

mai.

Desfile das escolas de samba do RJ e SP — ESCOLHA O MELHOR ABRE-ALAS DO ANO

Qual o melhor abre-alas de 2019?  

78 votos

Você não tem permissão de votar nesta enquete, ou ver o resultado dela. Por favor faça o login ou registro para votar nessa enquete.

50.793 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, Predo disse:

Sou apaixonado nesse desfile

aaaa esse desfile é LINDO

eu amo q finalmente achei pessoas q gostam de ver desfiles antigos no youtube, eu achava q era o unico doido no mundinho kkk

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel A disse:

O Paulo Barros já foi pra Disney de novo kkkkkkk Ele podia pelo menos conhecer a de outros lugares, mas só vai na de Orlando 

Voces não acham q uma hora a formula dele vai cansar demais? Nao tem mais inovação....

E adoro q ele foi com o boy kkkk deve ter encontrado no banheirao da smatfit

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel A disse:

O Paulo Barros já foi pra Disney de novo kkkkkkk Ele podia pelo menos conhecer a de outros lugares, mas só vai na de Orlando 

Precisa tirar a inspiração pro enredo 2020 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho errado os desfiles do Paulo, mas ele se limita muito com essa adoração de Hollywood e Disney, tem tanta coisa e histórias legais pelo mundo pra ele contar, tantas lendas, contos etc. O Brasil mesmo é cheio delas, a cultura asiática tbm, acho que o desfile mais brasileiro que ele fez foi 2017, pq nos outros até no Senna e no Luiz Gonzaga ele arrumou coisas de fora pra colocar

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel A disse:

Eu não acho errado os desfiles do Paulo, mas ele se limita muito com essa adoração de Hollywood e Disney, tem tanta coisa e histórias legais pelo mundo pra ele contar, tantas lendas, contos etc. O Brasil mesmo é cheio delas, a cultura asiática tbm, acho que o desfile mais brasileiro que ele fez foi 2017, pq nos outros até no Senna e no Luiz Gonzaga ele arrumou coisas de fora pra colocar

O Milton deu uma entrevista uma vez e disse isso, que o trabalho dele falta brasilidade. O único desfile mais brasileiro que ele fez foi sobre o Luiz Gonzaga mesmo. Acho ele super competente, mas muito americanizado. Tem coisa que funciona, tem coisa que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Paulo barros sempre americanizando tudo, parece que ele esquece a raiz do carnaval e tenta transformar tudo num circo de soleil

Compartilhar este post

Link para o post

os desfiles dele na Portela foram ótimos pq tinha o departamento cultural pra segurar 

inclusive achei que ele deu bastante liga com a águia, podia voltar qualquer ano 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amei que o Leandro ficou na Mangueira. Deu super liga o trabalho dos dois, então vem mais desfiles ótimos por aí.

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK