Ir para conteúdo

lucas #DB2

Desfile das escolas de samba do RJ e SP — BOLÃO DA VIRADOURO/GRANDE RIO NO AR

51.359 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Predo disse:

A transmissão da Globo é vergonhosa. Não transmitem mais as primeiras escolas e só começam a mostrar os carros/alas/fantasias quando a escola já tá na metade da avenida. 

Vai tomar no cu.

E esse ano eles não iam transmitir as duas primeiras de cada dia, um absurdo. Depois da mobilização dos presidentes das escolas a LIESA voltou atrás. Se eu não me engano agora em 2017 eles vão voltar a transmitir todas já que os desfiles começarão mais tarde e serão um pouco mais curtos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Aristoteles disse:

Salgueiro é a Lady Gaga do carnaval. Começa com um festival promessas e termina decepcionando, com erro de iluminação, atraso na avenida...

D0h4SLC.gif

Quem aguenta isso?

morto com a comparação KKKKKKK realmente!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Mai. disse:

E esse ano eles não iam transmitir as duas primeiras de cada dia, um absurdo. Depois da mobilização dos presidentes das escolas a LIESA voltou atrás. Se eu não me engano agora em 2017 eles vão voltar a transmitir todas já que os desfiles começarão mais tarde e serão um pouco mais curtos. 

Outra bosta isso de diminuir um carro das escolas. Volta Manchete!!!

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Aristoteles disse:

Salgueiro é a Lady Gaga do carnaval. Começa com um festival promessas e termina decepcionando, com erro de iluminação, atraso na avenida...

D0h4SLC.gif

Quem aguenta isso?

Dói tanto pra mim como torcedor ter que concordar com isso. Esse ano nem me importei tanto por que sabia que mesmo se o abre-alas não tivesse apagado a escola não ganharia. Mas em 2011 foi horrível ver um dos maiores conjuntos alegóricos que já passou pela Sapucaí ir por água abaixo. O king kong icônico que tava todo mundo aguardando passou despercebido por causa do atraso </3

D0h4SLC.gif

Em 2014 ter perdido por 1 décimo pra aquele desfile péssimo da Tijuca por causa do carro do fogo que apagou também foi dolorido...

D0h4SLC.gif

Felizmente o cara que cuidava da iluminação foi demitido.

D0h4SLC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Aristoteles disse:

Oi, mores. Vim movimentar o tópico com um desfile injustiçado:

Vila Roubel pague a Série A que você deve pro Império

tie19Lv.gif

Eu lembro que deram 10 para a Vila em fantasia e 9,8 para BF. Nunca me conformei com isso. Tudo bem que a Beija cagou naquele ano com desfile homenageando Boni, mas aquilo foi muito roubo!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, André For Example disse:

Eu lembro que deram 10 para a Vila em fantasia e 9,8 para BF. Nunca me conformei com isso. Tudo bem que a Beija cagou naquele ano com desfile homenageando Boni, mas aquilo foi muito roubo!

Eu achei as notas da Boni-Flor justas. As da Roubo Isabel que foram absurdas, mesmo.

rbOcp4E.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Aristoteles disse:

Eu achei as notas da Boni-Flor justas. As da Roubo Isabel que foram absurdas, mesmo.

rbOcp4E.gif

Eu acho que a liesa aproveitou aquele desfile para se distanciar dessa fama de fantoche da Globo. 

Mas enfim...BF mereceu o flop daquela vez kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK