Ir para conteúdo

lucas #DB2

Desfile das escolas de samba do RJ e SP — BOLÃO DA VIRADOURO/GRANDE RIO NO AR

51.359 posts neste tópico

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Ricardo Nunes disse:

hummmm sentindo cheiro de empacado na avenida. não aprenderam com a evolução podre desse ano pelo visto

o que travou a evolução foi a CF que levava quase 5 minutos pra se apresentar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, lucas #DB2 disse:

o que travou a evolução foi a CF que levava quase 5 minutos pra se apresentar

mesmo assim né, aquela alegoria ja era gigante, 3 carros, fazer mais que aquilo... boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ricardo Nunes disse:

mesmo assim né, aquela alegoria ja era gigante, 3 carros, fazer mais que aquilo... boa sorte

eles podem fazer a mesma coisa que esse ano

desfilar com 5 carros e se der algum problema com o AA desacoplar uma parte, que aí ficam 6 de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 primeiros carros da Vila esse ano foram masterpiece, mas pra mim o mais impactante foi o AA mesmo.

Todas as escolas com AA medianos, e aparece a Vila com um AA que tomava um setor inteiro da arquibancada pra brincar, foi muito impactante.

O 2º carro tbm era lindo, mas efeito de água por efeito de água teve o carro do Piratas do Caribe da Viradouro.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Ricardo Nunes disse:

hummmm sentindo cheiro de empacado na avenida. não aprenderam com a evolução podre desse ano pelo visto

Também pensei nisso kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Criei o tópico do desfile lá na New BC, se algum dos atuais quiserem eu passo de volta.

Mas ainda tão arrumando por lá, acho que só liberaram 1 edição do post por um determinado tempo, então por enquanto tá só lá na first uma foto da mangueira kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK