Ir para conteúdo

DouglasLisboa

Superliga Feminina e Masculina de Vôlei 2018/19

3.817 posts neste tópico

Posts Recomendados

Enquete: 

Qual linha de recepção mais bomba da SL?

a) Bolsossyla/ Kosheleva/ Gabiru

b) Rosa/ Garay/ Suelen

latest?cb=20151125233842&path-prefix=pt-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osasco essa temporada esta pífio, conseguiu montar o pior elenco da história do clube. Vai penar pra chegar nas quartas. 

Praia, Minas e Sesc favoritos. Nessa ordem. 

Quanto ao masculino será a mais equilibrada da história. Varios times bons e com chances. Pela primeira vez em anos o Sada Cruzeiro não é o favorito, embora tenha chances sim de final. Mas vejo Taubaté no quesito elenco, um pouco superior aos demais. Sesi e Sesc/Rio formam os 4 favoritos pra uma possível Semi.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thiago Mattos disse:

Osasco essa temporada esta pífio, conseguiu montar o pior elenco da história do clube. Vai penar pra chegar nas quartas. 

Praia, Minas e Sesc favoritos. Nessa ordem. 

Quanto ao masculino será a mais equilibrada da história. Varios times bons e com chances. Pela primeira vez em anos o Sada Cruzeiro não é o favorito, embora tenha chances sim de final. Mas vejo Taubaté no quesito elenco, um pouco superior aos demais. Sesi e Sesc/Rio formam os 4 favoritos pra uma possível Semi.

Não boto fé no Sesc nessa temporada. A camisa e tradição ajudam muito, mas dessa vez acho que não rola. Forças pro meu Sesc.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, BOO disse:

Não boto fé no Sesc nessa temporada. A camisa e tradição ajudam muito, mas dessa vez acho que não rola. Forças pro meu Sesc.

Eu acho que estão subestimando muito o Sesc. Se o Bernardinho conseguir fazer a Koshe ressurgir o Sesc vai longe. A linha de passe pode ser um calcanhar de aquiles, mas vejo o Sesc melhor e mais redondinho q Osasco. E temos que ver como o Minas vai se portar neh.

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago Mattos disse:

Eu acho que estão subestimando muito o Sesc. Se o Bernardinho conseguir fazer a Koshe ressurgir o Sesc vai longe. A linha de passe pode ser um calcanhar de aquiles, mas vejo o Sesc melhor e mais redondinho q Osasco. E temos que ver como o Minas vai se portar neh.

Acho que o Minas tem tudo pra surpreender nessa temporada. Saudades da minha Sheillinha. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK