Ir para conteúdo

DouglasLisboa

Superliga Feminina e Masculina de Vôlei 2018/19 | MINAS campeã da SL feminina

10.352 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Predo disse:

 

Vai ser 5 ponteiras ou vai ser 1 ponteira e 1 oposta gringa? Mas faz mais sentido mesmo, afinal tentaram Tandara, a verba pra ela não pode ter sumido do nada kkkk

Uma oposta (Bjelica ou Malaguski)

Ponteira a Sallas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Richard Kennedy Candido disse:

Rosa na Itália vai ser banco né?

Só se for pra saída que ela tem chance 

 

Boatos que a Mari PB tá negociando com Monza e Galata 

Ela só n banca se for pro Indie Cuneo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Richard Kennedy Candido disse:

Rosa pediu mais de 1 milhão para ficar em Osasco kkk

 

Wilhite vai receber 450k 

Polina 750k

 

E a Rosa querendo a soma do salário das duas 

Ela eh brincalhona assim mesma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matangi disse:

Quem tá mesmo no Barueri na próxima temporada, tirando a Tainara?

A Diana ex-Sanca, Juma e Jacke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amei a may no Barueri. vai ter chance de evoluir. 

o nosso clube Itália é real mesmo. parabéns pro Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BRUNA HONÓRIO FOI DISPENSADA PELOS MÉDICOS. Parece que ela se lesionou nos treinos!

 

Meu deus, vamos depender de morrene e universal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, eu tô muito triste por ela. ela tava super feliz que teria oportunidade efetiva agora pqp e tava curtindo bastante com as meninas 

uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FACEBOOK

×