Ir para conteúdo

Mille Backer

ARTISTA Jennifer Lopez

8.943 posts neste tópico

Posts Recomendados

29 minutos atrás, levi disse:

Acho possível! Está com os números muito semelhantes aos de The Boy Next Door, que fez 17kk no mercado internacional. SA já fez quase 15kk internacionalmente, mas ao contrário de TBND, é PG-13, então deve conseguir mais dinheiro, tem que chegar em 24kk, acho que consegue porque ainda faltam muitos países.

Tomara então... Espero que ela dê tudo dela como atriz no filme da Griselda e na das strippers, caso saiam. 

Só não sei como ela vai filmar aquela outra comédia romântica xexelenta e sair em tour! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mille Backer disse:

Tomara então... Espero que ela dê tudo dela como atriz no filme da Griselda e na das strippers, caso saiam. 

Só não sei como ela vai filmar aquela outra comédia romântica xexelenta e sair em tour! 

Tenho pra mim que eles arquivaram esse filme da Griselda... e qual essa outra comédia? Mothers Id like to...???? 

ai serio eu não tenho mais estrutura pra outro filme de uma mulher do Bronx subindo na vida 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Gtroubeaux disse:

Tenho pra mim que eles arquivaram esse filme da Griselda... e qual essa outra comédia? Mothers Id like to...???? 

ai serio eu não tenho mais estrutura pra outro filme de uma mulher do Bronx subindo na vida 

Será? Que burrice se fizerem isso... Mas o filho da Griselda andou falando sobre a Jennifer interpretar a mãe dele. 

Não, é um filme de casamento eu acho, "Marry Me". 

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK