Ir para conteúdo

riqs

ARTISTA Selena Gomez

44.126 posts neste tópico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Aluado disse:

Eu acho que I know you. É aquele que soltou o gif da Demi com legenda "com as vendas do DEMI eu consegui comprar um Whey e pagar uma mensalidade da academia" lá no fixo da Demi da finadas, né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como tu ainda lembra disso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, I•GO•R disse:

Reclama no SAC, lyndo

Akt59R1.gif

Amore, cê ainda n nos conhece direito né? kkk

Fica tranquilo, com o Survival no fixo é assim, tudo na base das farpas

Akt59R1.gif

Mas na real, a gente se ama

Akt59R1.gif

Que feio fazendo minha cova para os novatos do fixo, vão achar que sou pior do que sou. 

Akt59R1.gif

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, chokito disse:

''Ah eu to decepcionado, ela errou muito'' e tu viado? Fez o que pelo movimento? Deu uns RTs no twitter? ata.

Akt59R1.gif

Ela, MULHER, está envolvida em diversas causas e campanhas (aliás aqui, mais uma campanha sobre feminismo que ela se uniu recentemente) e porque deixou de postar um tweet/foto está errada e merece ser criticada (olhe lá kkkkk) enquanto isso os feministos dando RT nas redes sociais se acham no direito de puxar a carteirinha de feminista do pescoço dela. As vezes vocês escutam/leem tanta abobrinha de hater que nem sabem mais o que estão criticando.

Ah para né, gente?

Akt59R1.gif

Resultado de imagem para bad blood selena gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gente entendam uma coisa, a gente querer que a Selena se posicione em relação algo e ficar chateado com ela por ela nao se posicionar não significa que ignoramos tudo que ela faz/fez de bom nao, ela é um ser humano maravilhoso e todos ssabeos disso. Nós não estamos querendo posicionamento dela porque Ariana, Demi, Miley ou o diabo a quatro tava la não, nós só queriamos que em um dia tão importante para as mulheres como esse a Selena usasse o Instagram dela que e bastante influente e tem um amplo alcance para poder divulgar a marcha e demonstrar apoio. O problema de vocês é que pra vocês a Selena não pode ser criticada em nada, não estamos falando que vocês estão errados e nós somos certos é apenas a maneira como pensamos, assim como eu respeito quem achou o fato dela não comentar nada demais, gostaria que respeitassem o fato deu ter ficado chateado pela falta de posicionamento da marcha em questão. Eu não to forçando ninguém a aceitar que o que eu disse é a verdade absoluta então não vem pregar que o que você disse ta certo e fim não, assim como não vou deixar de postar nada ou uma crítica a Selena porque vocês não gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK