Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marocas disse:

ofelia é muito icone bateram a Blair com a Serena e ficou hinaria e as trilhas sonoras? puts mega atual fora que se passa na Inglaterra, ainda tem os lugares historicos, ai eu amei demais, apesar de ter parado no quinto episódio da primeira temporada (por preguiça de ver) achei otima e se fosse de um canal grande teria sido um smash em audiência

nossa, super concordo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fallon disse:

nossa, super concordo!

CW deve ter chorado sangue em perder aquele smash, fora que surgiu acho que 1 ano depois do termino de GG ne? eles teriam emplacado com força se tivessem criado essa serie e fizesse um buzz de A NOVA FEBRE TEEN.

Compartilhar este post

Link para o post

TENHO DUAS TEORIAS ABAIXO É SPOILER:

Spoiler

1. Quem acompanhou PLL sabe que na terceira temporada a personagem Spencer Hastings foi alocada num hospício onde coletou uma caralhada e informações a fim de saber quem era -A / -A.D. na epoca isso foi uma grande forma de dizer que ela não tinha absolutamente nada com o lance das mensagens mas sabemos o final (marlene cagona mudou tudo de ultima hora mas A no fim seria Spencer com ajuda do Tobb) e pegando essas referencias eu passei a pensar que a Betty pode ser o rei gárgula, vejam que o plot é completamente semelhante, inclusive o fato da Betty e Spencer em algum momento se fingirem de louca! Penso na Betty por essas coincidências e também seria uma forma de ter um verdadeiro plost twister na serie, fora que a Betty era a unica que diretamente não estava jogando mas detinha informações, e a mãe dela tentava e todas as formas tira-la do jogo - o que também pode ser uma dica, dizendo olha talvez B seja o rei gárgula do presente como forma de vingança maligna pela Alice não tomar o cálice no passado!

2. Alice e FP Jones são o rei e rainha do jogo: Essa aqui pra mim faz bem mais sentido que a primeira: perceberam que quem praticamente introduziu o jogo foi a Alice ao pessoal? ta o jogo foi levado pela Hermione na época porém quem colocou a ideia de jogar na cabeça de todos? = Alice; 

Quem narrou o capitulo do flashback? = Alice; 

E querem mais duas provas de que talvez minha segunda teoria esteja certa?

Alice Smith era adotada por uma familia do lado sul e ninguém sabe como isso rolou, ela e a Penelope se odeiam, vocês pegaram no ar a irmã do hospício dizendo para Betty que o jogo saiu de la e que uma pessoa criou? eu cheguei a conclusão que essa pessoa pode ser a Alice gente, fora que ela e a Penelope são as únicas que socam os filhos naquele inferno. Devido a influencia da Alice o FP entrou no jogo e virou o rei, por isso que os dois tramam juntos para os filhos se manterem longe, não por amor e sim para não serem descobertos. Como disse Alice não tinha tomado o cálice do banheiro por que talvez essa parte da historia nunca tenha existido, como ela sabe que o veneno causa morte ou alucinações ela contou essa historia a todos e como todos estavam drogados ninguém pode desmentir enquanto ela era quem dominava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Parzival disse:

o episódio de ontem foi muito bom

Todo mundo ta falando bem, eu vi uns gifs e estou louca para assistir

Compartilhar este post

Link para o post

gente onde consigo ver a terceira temporada? achei um site que a imagem é ótima, mas fica dando errado toda hora, toda hora cai 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2019 at 15:35, Lucas. disse:

gente onde consigo ver a terceira temporada? achei um site que a imagem é ótima, mas fica dando errado toda hora, toda hora cai 

eu vejo pelo seuseriado.com e é muito boa a imagem 

Compartilhar este post

Link para o post

To morta que ninguém mais comenta da serie por aqui, sos! 

Gente precisou de mais da metade da temporada pra serie andar, esse negocio sobrenatural so desgraçou com a serie e to mais besta ainda é que * TERÁ SPOILER*

Spoiler

O pessoal acreditando que a fazenda é boa - Um lugar onde se faz lavagem cerebral nas pessoas, onde as deixam alienadas e querem a Betty so porque ela é um perigo para os planos do vilõesm e to mais morta ainda e com a obviedade que o Hiram esta envolvido e que o G&G é apenas cortina pra fumaça, caralho gente isso esta óbvio pra mim desde do episódio 3X4.  Gente desconfiando da Alice, FP Jones em serem os assassinos e eu com essa teoria desde do episódio que a Betty derrubou o hospício e detalhe que o pessoal passou metade de uma temporada para sacar que a Betty era o alvo da VEZ sendo que estava óbvio desde do primeiro episódio, o pó magico da serie foi na maioria dos telespectadores não é possível. 

EU so quero que a Alice e a Polly morram gente, o que elas fizeram com a Betty foi desumano e tudo isso para aflorar o lado ruim da menina que é uma doença, meu koo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK