Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Marocas disse:

PLL hinaria, segunda serie teen que eu viciei e nem sabia que era febre, descobri do nada no netflix e nunca mais larguei 

eu assisti pll pelo hype, mas me apaixonei, foi smash até a 4° temporada, depois foi uma decadência sem precedentes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gariballdo disse:

eu assisti pll pelo hype, mas me apaixonei, foi smash até a 4° temporada, depois foi uma decadência sem precedentes

eu era alheia a essas series teen para se ter noção eu so fui engolir Gossip Girl na quinta tentativa e so porque amei a Serena e continuei adorando ate o fim da serie. Depois que terminei GG meio que fiquei orfã de serie teen e um dia vi PLL nas recomendações no netflix, li a sinopse que era ligada a mistério e amei, eu assisti as 6 temporadas em 2 meses bicho. 

Mas concordo que so prestou ate a 4ª temporada, e ate hoje tem mistérios em aberto e eu acertei quem era A no pilot assim como acertei quem era a GG, claro que a Marlene arregona que socou a gêmea por puro medo de rejeição com a Spencer no final haha

Compartilhar este post

Link para o post

uma serie que me remete muito a GG e eu não vejo ser falada, famosa é aquela THE ROYALS, puts as baixarias, o luxo e as musicas do momento igual era em GG é muito iconica! 

Compartilhar este post

Link para o post

Botei em dia é nossa meu amor pela Betty só cresceu bicho, apesar de algumas atitudes dela ter sido meio burrinhas ela praticamente saiu sozinha dali né, e ainda libertou todos. Mas eu super queria que ela torturasse aquela irmã maldita, socasse até no rabo dela aquela droga, eu jurei que ela ia enfiar a lança na infeliz. 

E puts nao consigo odiar a Ethel, acho até que ela com a Betty foi muito legal, nessa temporada eles estão dando mais espaço aos demais e isso tá ótimo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Milo Tu ta sabendo que a CW vai fazer um Rebot de LA COMPLEX? eu vi os episodios da serie original e tem muito potencial de ser uma versão hollywoodiana de Gossip Girl e depois do sucesso de Riverdale e Dynasty acho que eles vão emplacar legal se for realmente para frente. 

Para quem não conhece é uma serie boa mas flopou muito no canada tendo so duas temporadas

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marocas disse:

@Milo Tu ta sabendo que a CW vai fazer um Rebot de LA COMPLEX? eu vi os episodios da serie original e tem muito potencial de ser uma versão hollywoodiana de Gossip Girl e depois do sucesso de Riverdale e Dynasty acho que eles vão emplacar legal se for realmente para frente. 

Para quem não conhece é uma serie boa mas flopou muito no canada tendo so duas temporadas

Esse menino foi banido amore! 

E esse momento é meu! Adorava LA Complex!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fallon disse:

Esse menino foi banido amore! 

E esse momento é meu! Adorava LA Complex!

Vixe nem tava sabendo KKKKKKK eu acabei de ler a historia do Reboot num site de series pq eu tava procurando ela pra assistir (flopou tanto no canada que é ate complicado de achar sites que disponibilizou online) Outra que se fosse de um canal como a CW hitaria e sem duvida seria a GG dos ultimos 4 anos é The Royals  na minha humilde opinião a serie que mais tinha potencial e faria estrago na audiência. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Marocas disse:

Vixe nem tava sabendo KKKKKKK eu acabei de ler a historia do Reboot num site de series pq eu tava procurando ela pra assistir (flopou tanto no canada que é ate complicado de achar sites que disponibilizou online) Outra que se fosse de um canal como a CW hitaria e sem duvida seria a GG dos ultimos 4 anos é The Royals  na minha humilde opinião a serie que mais tinha potencial e faria estrago na audiência. 

The Royals é muito boa! Amooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fallon disse:

The Royals é muito boa! Amooooo

ofelia é muito icone bateram a Blair com a Serena e ficou hinaria e as trilhas sonoras? puts mega atual fora que se passa na Inglaterra, ainda tem os lugares historicos, ai eu amei demais, apesar de ter parado no quinto episódio da primeira temporada (por preguiça de ver) achei otima e se fosse de um canal grande teria sido um smash em audiência

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK