Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

to vendo o EP 7 e nossa com 12 minutos de episodio o Archie já fez um monte de merda e morro como o Jughead detona com o sexto sentido de que vai dar merda e ainda encontra as pistas sem muito esforço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como as pessoas se incomodam com Riverdale, gente se não gosta é só fingir que não existe e deixa quem gosta em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Parzival disse:

como as pessoas se incomodam com Riverdale, gente se não gosta é só fingir que não existe e deixa quem gosta em paz.

yes

Compartilhar este post

Link para o post

Mano se a referencia a PLL estiver certa e eu não ter entendido de maneira equivocada... ai ai, os mocinhos são os vilões! 

Compartilhar este post

Link para o post

Xinguei horrores a Alice mas vendo o EP entendi que ela jogou a Betty la foi é pra colher informações, so achei bad a cena final, ela deveria ter mordido o dedo da maldita ou fingindo te engolido aquilo até derreter aquela merda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Milo migo botei em dia e minha nossa senhora ate eu me perdi nas teorias agora, se o rei gargula não é sobrenatural e não é o Hiram... quem é essa porra? HERMIONE?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MateusRodrigues disse:

como conseguem gostar dessa série?

ela é uma das piores séries teens da historia, consegue ser pior que The Vampire Diaries e Pretty Little Liars

como ousa falar de tvd e pll ??????????20181026021346-7b1ebf98.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, luanptoramos disse:

Só eu acho que a série devia voltar a ter 13 eps?

22 ou mais desgasta muito :(

sim! porque eles meio que se perdem nesse hiatus. acho que deveria ser no maximo 15.

Compartilhar este post

Link para o post

PLL hinaria, segunda serie teen que eu viciei e nem sabia que era febre, descobri do nada no netflix e nunca mais larguei 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK