Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

Em 05/12/2018 at 17:43, Marocas disse:

Um plot forcadissimo e ninguém enche o saco por isso é ”choni”

porra Cheryl Blossom nem do Jughead e sua gangue gostava e aí do nada ela ama a Toni Topaz e virou uma serpente do Sul desde 13 anos e detalhe, BBF do Jughead, devem ter feito esse plot só pra Cheryl deixar de ser uma figurante pq né Kkkkkk

apesar que eu imaginava sim a Cheryl e Jughead amigos mas o que fizeram é muita forçação de barra 

a cheryl era uma figurante mesmo, ela "cresceu" no plot em q foi pra casa das irmãs 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Milo disse:

Eu jurava q ele ia comer a menina e q eles teriam um romance, aí criaria um triângulo amoroso com a Veronica. O Archie ficaria em dúvida entre voltar ou continuar com a roceira. No final, ela entregou ele pro Hiram. Sfd

Eu não vi nada ainda kkkkkkkkkkk

Mas to - ja tão cagando minha serie PELO AMOR

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

eu achava um porre mais vendido que nota de três reais. 

eu gostava, sei lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sara Cadillac disse:

Eu não vi nada ainda kkkkkkkkkkk

Mas to - ja tão cagando minha serie PELO AMOR

tu n tá em dia amore? mds hoje só tô dando spoiler, pensei q eu tava atrasado e q vocês já tinham assistido o último ep do ano

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Milo disse:

tu n tá em dia amore? mds hoje só tô dando spoiler, pensei q eu tava atrasado e q vocês já tinham assistido o último ep do ano

Capaz more eu espero chegar na netflix pra ver kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2018 at 22:31, Sara Cadillac disse:

Capaz more eu espero chegar na netflix pra ver kkk

morta amiga, só deve chegar em outubro 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só o ep 6 to com preguiça de ver os outros mas olha que do da Betty! 

Tenho desconfiado do FP desde do episódio que ele surtou quando o Jughead disse que ia entrar na cabeça do rei gárgula e ele dizendo no último episódio que eu vi que o Jughead não ia destruí-lo... depois a cena remake de scream que ele era o assassino! 

Acho que o Rei Gárgula pode ser mais de uma pessoa inclusive a Alice pode estar acobertando o FP 

Compartilhar este post

Link para o post

Alice colocando as filha que mais a ajuda naquele lugar e ser muito filha da putagem e agora eu já quero a Betty se emancipando. 

Porra a filha acoberta essa velha do caralho quanto matou uma pessoa pra proteger um filho que nem era filho dela e agora ela jogar a menina naquele lugar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

Alice colocando as filha que mais a ajuda naquele lugar e ser muito filha da putagem e agora eu já quero a Betty se emancipando. 

Porra a filha acoberta essa velha do caralho quanto matou uma pessoa pra proteger um filho que nem era filho dela e agora ela jogar a menina naquele lugar... 

amiga, eu tô em dia, termina logo que o bagulho é mais doido do q tu imagina 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Milo disse:

amiga, eu tô em dia, termina logo que o bagulho é mais doido do q tu imagina 

Ok, verei hoje à noite e comento contigo. 

Mas pode ser tambem que ela mandou a Betty pra lá pra descobrir as coisas né? Custo a crer que a Alice e idiota / ruim a esse ponto com a Betty.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK