Tutx Postado Dezembro 9, 2018 Ta sendo uma tortura assistir as cenas do Archie. Não aguento mais esse arco dele. Lixo total! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parzival Postado Dezembro 13, 2018 gostei da midseason, agora só em janeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tae Kook Postado Dezembro 15, 2018 Esses roteiristas que tão só fizzle rocks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo Postado Dezembro 20, 2018 Em 09/12/2018 at 21:38, Tutx disse: Ta sendo uma tortura assistir as cenas do Archie. Não aguento mais esse arco dele. Lixo total! é a parte mais chata irmã, dá um tédio do caralho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo Postado Dezembro 20, 2018 @Marocas finalmente coloquei em dia irmã. Tô chocado que o Hiram enloqueceu. O Rei Gargula é uma alucinação, mas por que o Hiram viu ele? Fiquei encucado. É como se ele usasse a droga tbm! Spoiler Tô falando óbvio, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo Postado Dezembro 20, 2018 Em 29/11/2018 at 01:35, Sara Cadillac disse: Acabei de pegar spoiler ARCHIE VAI TOMAR NO SEU çu FILHO DA P.U.T.A DO CARALHO ... TEM QUE SE FUDER MUITO E JA NÃO QUERO MAIS COM A MINHA VERONICA, TORÇO PRA QUE PEGUE CHATO NOS OVOS E QUE APODREÇA ESSA MERDA E CAIA E NA FAZENDA DEEM PRAS GALINHAS COMER . REVOLTADISSIMA COM A SACANAGEM DELE COM A MINHA MENINA @Milo TO FORA DE MIM Eu jurava q ele ia comer a menina e q eles teriam um romance, aí criaria um triângulo amoroso com a Veronica. O Archie ficaria em dúvida entre voltar ou continuar com a roceira. No final, ela entregou ele pro Hiram. Sfd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lady C Postado Dezembro 20, 2018 2 minutos atrás, Milo disse: @Marocas finalmente coloquei em dia irmã. Tô chocado que o Hiram enloqueceu. O Rei Gargula é uma alucinação, mas por que o Hiram viu ele? Fiquei encucado. É como se ele usasse a droga tbm! Ocultar conteúdo Tô falando óbvio, né? Não migo, eu parei no ep 5, vou assistir tudo no fim de semana ai eu comento aqui. Li hoje que o EP nove adiante tera pulo de tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo Postado Dezembro 20, 2018 Em 05/12/2018 at 17:31, Marocas disse: Jughead é tão o dono moral da série junto com a Betty que a morte e ressurreição do personagem no fim da última temporada ofuscou a revelação do mistério central e além disso ele se deu mais do que o protagonista, tanto é que deu a própria cabeça né amados para tentar acabar com a guerra do lado sul com norte, outros personagens estavam era se vendendo por um carrinho e mamando o sogro Eu tava curtindo esse plot do Archie com o Hiram, sofro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milo Postado Dezembro 20, 2018 Agora, Marocas disse: Não migo, eu parei no ep 5, vou assistir tudo no fim de semana ai eu comento aqui. Li hoje que o EP nove adiante tera pulo de tempo... morto q dei spoiler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lady C Postado Dezembro 20, 2018 1 minuto atrás, Milo disse: Eu tava curtindo esse plot do Archie com o Hiram, sofro eu achava um porre mais vendido que nota de três reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites