Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

Acabei de ver no Twitter que no 3x8 a mãe e a irmã do Jughead vão aparecer e muerta que a irmã e o Jughead de calcinha. 

Tem cara de fada militante e maconheira kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar spoiler ARCHIE VAI TOMAR NO SEU CU FILHO DA P.U.T.A DO CARALHO ... TEM QUE SE FUDER MUITO E JA NÃO QUERO MAIS COM A MINHA VERONICA, TORÇO PRA QUE PEGUE CHATO NOS OVOS E QUE APODREÇA ESSA MERDA E CAIA E NA FAZENDA DEEM PRAS GALINHAS COMER .

REVOLTADISSIMA COM A SACANAGEM DELE COM A MINHA MENINA surto.png

@Milo TO FORA DE MIM

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, to me atualizando na série

O EPISÓDIO DO FLASHBACK DEU UM UP NA SÉRIE! Amei as referências à O Clube do Cinco! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2018 at 21:50, Marocas disse:

Ele ta fingindo, pelo menos eu saquei isso desde do segundo episodio e olha que eu tava atrasadíssima na serie, pelo o que eu entendi ele já ate sabe quem de fato é o Rei Gargula, so que pra nçao fazer cagada ta se fingindo de doido jogando e se munindo. 

Ainda que o Jughead seja odiado por alguns gatos pingados, ele é uma peça importante na serie e ouso dizer que quando a serie acabar, tudo não passara de memorias dele, fica muito na cara que tudo é no passado narrado por um martir qq 

Eu sinto isso também. Mas ao mesmo tempo que eu acho que ele sabe, eu acho que ele não sabe. Existem muito pontos aberto ainda e cada um liga a um dos integrantes do Clube da Meia Noite. 

E quem odeia o Jughead? É impossível! Ele movimenta muito a série. O Archie é uma bosta. Se não fosse o Jughead ser um reizinho e resolver os mistérios, a série seria muito água de chuchu! 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fallon disse:

Eu sinto isso também. Mas ao mesmo tempo que eu acho que ele sabe, eu acho que ele não sabe. Existem muito pontos aberto ainda e cada um liga a um dos integrantes do Clube da Meia Noite. 

E quem odeia o Jughead? É impossível! Ele movimenta muito a série. O Archie é uma bosta. Se não fosse o Jughead ser um reizinho e resolver os mistérios, a série seria muito água de chuchu! 

Morta que eu arrumei alguém que venere o fado igual eu. 

Eu parei no ep 5 e to atrasada mas vi uns spoilers da série no Twitter e nossa me partiu o coração. 

E sobre o Jughead ser odiado e só por ser o personagem mais popular, podem espumar o quanto for mas ele é o único que teve um desenvolvimento e tem suas atitudes justificadas, pessoal odeia ele por ter roubado o protagonismo do Archie que não faz nada a não ser ter cenas sem camisa. 

Betty  e Jughead carrega o plot central de mistérios nas costas e o plot filler Only lacracao fica com a Cheryl 

Compartilhar este post

Link para o post

Jughead é tão o dono moral da série junto com a Betty que a morte e ressurreição do personagem no fim da última temporada ofuscou a revelação do mistério central e além disso ele se deu mais do que o protagonista, tanto é que deu a própria cabeça né amados para tentar acabar com a guerra do lado sul com norte, outros personagens estavam era se vendendo por um carrinho e mamando o sogro 

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK