Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

@Milo assisti, e morro que a minha teoria de que o Jughead esta fingindo esta cada vez mais fazendo sentido, e digo mais ELE JÁ VIU O REI GÁRGULA no episodio 3X2. 

nos 0:55 desse video: 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marocas disse:

@Milo assisti, e morro que a minha teoria de que o Jughead esta fingindo esta cada vez mais fazendo sentido, e digo mais ELE JÁ VIU O REI GÁRGULA no episodio 3X2. 

nos 0:55 desse video: 

amiga, tu já viu o 3x05?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Milo disse:

amiga, tu já viu o 3x05?

sim, eu terminei a pouco, por isso estou dizendo que essa teoria minha pode ser real. 

A narração dele foi muito peculiar e ele não parecia louco, parecia se fingindo de louco, presta atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

sim, eu terminei a pouco, por isso estou dizendo que essa teoria minha pode ser real. 

A narração dele foi muito peculiar e ele não parecia louco, parecia se fingindo de louco, presta atenção. 

eu ainda n assisti amiga, tava terminando a season 9 de friends e assistindo ep da semana passada de dynasty

eu comecei a assistir titans, já ouviu falar?

Spoiler

depois q eu assistir o 3x05 quero q tu me conte as tuas teorias tim-tim por tim-tim, porque no sábado vou pra um acantonamento e quero comentar tudo com as minhas amigas

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, blanterns disse:

Jughead cada vez mais merda, e não choca. O plot do Archie entregando mais em um episódio do que esse jogo inteiro até agora, quem diria ein. Conexão com Greendale quando falam sobre as minas? Interessante. Verônica ainda é a dona da série, segue tudo normal

Ele ta fingindo, pelo menos eu saquei isso desde do segundo episodio e olha que eu tava atrasadíssima na serie, pelo o que eu entendi ele já ate sabe quem de fato é o Rei Gargula, so que pra nçao fazer cagada ta se fingindo de doido jogando e se munindo. 

Ainda que o Jughead seja odiado por alguns gatos pingados, ele é uma peça importante na serie e ouso dizer que quando a serie acabar, tudo não passara de memorias dele, fica muito na cara que tudo é no passado narrado por um martir qq 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Milo disse:

eu ainda n assisti amiga, tava terminando a season 9 de friends e assistindo ep da semana passada de dynasty

eu comecei a assistir titans, já ouviu falar?

Ocultar conteúdo

depois q eu assistir o 3x05 quero q tu me conte as tuas teorias tim-tim por tim-tim, porque no sábado vou pra um acantonamento e quero comentar tudo com as minhas amigas

nunca ouvi falar não. E desculpa pelas teorias é que eu achei que tu estava em dia com a serie mas serio, presta atenção, ele só tem essa curiosidade maluca de jogar depois que vê o rei gárgula no terceiro episodio e vou além so fez isso para Betty não ser a vitima do jogo já que no passado era pra ser a Alice a vitima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

nunca ouvi falar não. E desculpa pelas teorias é que eu achei que tu estava em dia com a serie mas serio, presta atenção, ele só tem essa curiosidade maluca de jogar depois que vê o rei gárgula no terceiro episodio e vou além so fez isso para Betty não ser a vitima do jogo já que no passado era pra ser a Alice a vitima. 

ai amiga, eu n faço teorias, só assisto mesmo, porque sempre tenho a temporada completa pra maratonar, essa é a primeira vez tô assistindo semanalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Essa temporada tem tudo para ser a melhor, amando o rumo que ta seguindo, amei o flashback conseguiram mostrar sobre jogo como o passado dos pais que ninguém conhecia

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK