Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Marocas disse:

eu adoro os dois desde da primeira temporada e acho que sou a unica que defende o Jughead com unhas e dentes (talvez pq me identifico muito com algumas situações que ele passa) apesar de as vezes ele da uma de Karl Marx, acho o personagem que mais se desenvolveu dos principais, ele pode ser chato pra caralho mas no meu ver ele é o que mais cresceu e ainda salvou o fim da segunda temporada 

eu nem lembro muito da primeira temporada, era uma série bem c list na minha grade, só tô começando a ligar mesmo agora, assisti a segunda temporada e tô acompanhando a terceira direitinho, porque tem gnt pra comentar comigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Milo disse:

sim, mas é uma série muito popular, tinha um tempão q as séries teens da cw n hitavam dessa maneira, eu comecei a assistir pensando q teria uma pegada de gossip girl (tinha acabado a série um mês antes)

Riverdale fez sucesso por isso, por ser da CW e os principais parecer uma versão menos rica e um pouco mais politizado do povo de GG e eu gostei disso. 

E GG só foi o viral naquela epoca porque o elenco em si era mega simpático ne? pq olha os plot eram uma merda, eu mesmo so fui ate o fim, na luta ainda pq amo e defendo a Serena que pra mim é a personagem vitima/ injustiçada;

A serie é sobre gente privilegiada, passam pano seis temporadas pro lixoso do Chuck Bass e vem militar chamando serena de vagaba sem proposito? Ah me poupe povo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Milo disse:

sim, mas é uma série muito popular, tinha um tempão q as séries teens da cw n hitavam dessa maneira, eu comecei a assistir pensando q teria uma pegada de gossip girl (tinha acabado a série um mês antes)

verdade, eu já tinha visto gossip girl na época que começou, cheguei a parar na sexta temporada.. mas eu nao achei riverdale parecida com gg

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Milo disse:

eu n milito amiga, n tenho paciência, acho q irei defender os ricos, meu sonho é ser padrãozinho, sofro

Ocultar conteúdo

tu é padrãozinho é?

sou menina mas juram que eu sou migo: pq sou magra, porque me veem com iphone na mão e no curso de direito, me identifico com ele nessa questão de ter um propósito e se sentir meio deslocado, mas, sou padrazinha pelas fotos de batom vermelho e salto no instagram kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, jessinhodmes disse:

verdade, eu já tinha visto gossip girl na época que começou, cheguei a parar na sexta temporada.. mas eu nao achei riverdale parecida com gg

Sim, os persornagens so parecem uma versão menos rica mesmo mas o enredo em si é outro e foi por esse paralelo que eu acredito que teve o sucesso que ta tendo. 

Lili Reinhart e Cole Sprouse levam a serie nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio do flashback foi sem dúvida alguma o melhor da série.

Altas referências, fotografia tava espetacular, direção de arte e figurinos pisaram demais, trilha linda, atuação boa e direção tbm.

Vem Emmy. DddSb6K.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jughead cada vez mais merda, e não choca. O plot do Archie entregando mais em um episódio do que esse jogo inteiro até agora, quem diria ein. Conexão com Greendale quando falam sobre as minas? Interessante. Verônica ainda é a dona da série, segue tudo normal

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK