Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Parzival

SÉRIE Riverdale

470 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Milo disse:

eu simpatizei com a fada e com o archie na season two, mas me irrito um pouco com betty e jug

eu adoro os dois desde da primeira temporada e acho que sou a unica que defende o Jughead com unhas e dentes (talvez pq me identifico muito com algumas situações que ele passa) apesar de as vezes ele da uma de Karl Marx, acho o personagem que mais se desenvolveu dos principais, ele pode ser chato pra caralho mas no meu ver ele é o que mais cresceu e ainda salvou o fim da segunda temporada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marocas disse:

eu acho que a Serie tem seus deslizes e tal mas é serie Teen ne, logo não tem porque encher tanto o saco da serie ser pastelão, unica teen que não me desceu foi Dynasty e aquela Famous in love (que foi ate cancelada) mas esses pastelões teen com adolescentes querendo ser adulto + crime + supernatural que cativa muito.

a série é bem teen mesmo, é mais pra quem gosta desse tipo de série.. mas não deixa de ter seus altos e baixos

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Milo disse:

@Marocas Famous In Love nem comecei a segunda temporada, assisti por causa da Bella Thorne e pelo selo Marlene King

eu não passei nem do quarto episodio da primeira, aquilo ali é ruim demais. 

Tô sedenta pelo Spin off de PLL e o retorno de scream.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

eu não passei nem do quarto episodio da primeira, aquilo ali é ruim demais. 

Tô sedenta pelo Spin off de PLL e o retorno de scream.

acho q a marlene king foi a showrunner q mais irritava, as vezes eu terminava um ep de pll e pensava "porra marlene"

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Milo disse:

morto q tu n gosta de dynasty amiga, tu assistiu a season one completa? a serie vira uma farofa deliciosa na segunda etapa, recomendei pra minha vizinha e ela tá viciada

eu não consegui passar do terceiro episodio, eu vi o povo vendendo como nova GG e tava atras da Serena e não encontrei ate hoje KKKKKKKKKK mas todo mundo diz que melhora, acho que vou dar uma chance hoje a noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jessinhodmes disse:

a série é bem teen mesmo, é mais pra quem gosta desse tipo de série.. mas não deixa de ter seus altos e baixos

sim, mas é uma série muito popular, tinha um tempão q as séries teens da cw n hitavam dessa maneira, eu comecei a assistir pensando q teria uma pegada de gossip girl (tinha acabado a série um mês antes)

Compartilhar este post

Link para o post

Jughead sou eu na vida: dizem que sou padrãozinha e metida mas eu tô sempre militando com a faculdade financiada e pensando coisas loucas, além de comer pra caralho 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

eu não consegui passar do terceiro episodio, eu vi o povo vendendo como nova GG e tava atras da Serena e não encontrei ate hoje KKKKKKKKKK mas todo mundo diz que melhora, acho que vou dar uma chance hoje a noite 

eu tbm achei chatinha no inicio, porque eles falavam muito de negócios, mas vira um novelão, tem falcatrua na beira do altar, incendio, menina eu ficava chocado assistindo, é um ótimo guilty pleasure, é um farofão

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Marocas disse:

Jughead sou eu na vida: dizem que sou padrãozinha e metida mas eu tô sempre militando com a faculdade financiada e pensando coisas loucas, além de comer pra caralho 

eu n milito amiga, n tenho paciência, acho q irei defender os ricos, meu sonho é ser padrãozinho, sofro

Spoiler

tu é padrãozinho é?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK