Ir para conteúdo

Milo

SÉRIE Riverdale — 3° temporada / Quartas, às 21h40, na Warner

403 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marocas disse:

Morta que eu arrumei alguém que venere o fado igual eu. 

Eu parei no ep 5 e to atrasada mas vi uns spoilers da série no Twitter e nossa me partiu o coração. 

E sobre o Jughead ser odiado e só por ser o personagem mais popular, podem espumar o quanto for mas ele é o único que teve um desenvolvimento e tem suas atitudes justificadas, pessoal odeia ele por ter roubado o protagonismo do Archie que não faz nada a não ser ter cenas sem camisa. 

Betty  e Jughead carrega o plot central de mistérios nas costas e o plot filler Only lacracao fica com a Cheryl 

Eu tinha parado no 3º! assisti todos os outros hoje! 

A série melhorou muito. Até o 3º eu tava bem desanimado com a série. Nada fazia sentido!

O Jughead é o único que se desenvolve na série. O Archie é muito filler, só enche linguiça e só sabe mostrar o peitoral. Mas é um personagem insuportável, que tá pagando por ter querido ser cachorrinho do Lodge. O Jughead e a Betty são os melhores personagens, por justamente irem atrás das coisas e fazerem a série andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marocas disse:

Jughead é tão o dono moral da série junto com a Betty que a morte e ressurreição do personagem no fim da última temporada ofuscou a revelação do mistério central e além disso ele se deu mais do que o protagonista, tanto é que deu a própria cabeça né amados para tentar acabar com a guerra do lado sul com norte, outros personagens estavam era se vendendo por um carrinho e mamando o sogro 

meu deus, to berrando com os FATOS

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fallon disse:

meu deus, to berrando com os FATOS

E fora que a história do Jughead e muito mais interessante que o Archie, aliás o Jughead e um personagem que muita gente se identifica, eu mesmo sou uma dessas, o menino é um fodido, nem lugar pra morar tinha, lida com um pai alcoólatra de merda e e foi abandonado pela mãe e ainda com tudo isso ele consegue ser um - escritor e ajudar e lutar por um ideal na série. 

O ator naturalmente tem carisma e isso fez com que um personagem que tinha tudo pra ser chato e ofuscado roubou o protagonismo do principal. 

Outro ponto que mostra que ele é o reizinho e protagonista moral e que: enquanto Archie né sabia o que queria, Jughead já estava com a Betty, protagonista feminina na série.

outro ponto icônico e que eles enquanto casal principal não são adeptos a melacao de só transar, eles tem roteiro e tem um crescimento juntos, apesar de achar que poderiam ter desenvolvido mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um plot forcadissimo e ninguém enche o saco por isso é ”choni”

porra Cheryl Blossom nem do Jughead e sua gangue gostava e aí do nada ela ama a Toni Topaz e virou uma serpente do Sul desde 13 anos e detalhe, BBF do Jughead, devem ter feito esse plot só pra Cheryl deixar de ser uma figurante pq né Kkkkkk

apesar que eu imaginava sim a Cheryl e Jughead amigos mas o que fizeram é muita forçação de barra 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marocas disse:

E fora que a história do Jughead e muito mais interessante que o Archie, aliás o Jughead e um personagem que muita gente se identifica, eu mesmo sou uma dessas, o menino é um fodido, nem lugar pra morar tinha, lida com um pai alcoólatra de merda e e foi abandonado pela mãe e ainda com tudo isso ele consegue ser um - escritor e ajudar e lutar por um ideal na série. 

O ator naturalmente tem carisma e isso fez com que um personagem que tinha tudo pra ser chato e ofuscado roubou o protagonismo do principal. 

Outro ponto que mostra que ele é o reizinho e protagonista moral e que: enquanto Archie né sabia o que queria, Jughead já estava com a Betty, protagonista feminina na série.

outro ponto icônico e que eles enquanto casal principal não são adeptos a melacao de só transar, eles tem roteiro e tem um crescimento juntos, apesar de achar que poderiam ter desenvolvido mais. 

eu concordo com tudoooooooo

amor, adorei a tua sensatez <3

Compartilhar este post

Link para o post

Archie pedaço de merda da série e nunca chocou

além do ator ser péssimo (se bem q nessa série conta na mão qm se salva)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô meio atrasado, tô colocando em dia agora. Acabei de assistir o 3x05 e já tô indo pro 3x06. Estou morrendo de pena do menino Archie, mas adorei a forma como o corpo dele foi explorado nesse ep. Continuo sem entender essa história de Rei Gargula, mas sigo levando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK