Ir para conteúdo

Milo

SÉRIE Riverdale — 3° temporada / Quartas, às 21h40, na Warner

381 posts neste tópico

Posts Recomendados

original.gif

DONAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

original.gif

Meu casal, e ja li que vai dar ruim nessa temporada, NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS, VAI TER HASHTAG NO TWITTER SIM, VAI TER SURTO MEU, VAI TER TUDO SE PREPAREM KKKKKKK

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sara disse:

original.gif

DONAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

original.gif

Meu casal, e ja li que vai dar ruim nessa temporada, NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS, VAI TER HASHTAG NO TWITTER SIM, VAI TER SURTO MEU, VAI TER TUDO SE PREPAREM KKKKKKK

ai irmã, ainda n terminei a season 2, tô no 2x16, eu odeio o archie, mas gosto do jeito que ele cuida da ronnie

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Milo disse:

ai irmã, ainda n terminei a season 2, tô no 2x16, eu odeio o archie, mas gosto do jeito que ele cuida da ronnie

Eu ja terminei, eu adoro o Archie e eu jurei que Veronica e Archie eram faves do povo, mas que tombo vi uma galera com hate deles kkkkk

Eu amo como a personagem da Veronica foi crescendo a cada episodio, e o Archei ta meio chato nessa temporada por esse negocio de agradar o pai da Veronica, mas eu gosto dele, e eu amo eles junto, mas ja li que na terceira vão meter um chato no meio do meu casal, to num sofrimento já, vontade de largar de mão serio, sou caprichete mimada ou me dão meu casal ou largo de mão =/

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sara disse:

Eu ja terminei, eu adoro o Archie e eu jurei que Veronica e Archie eram faves do povo, mas que tombo vi uma galera com hate deles kkkkk

Eu amo como a personagem da Veronica foi crescendo a cada episodio, e o Archei ta meio chato nessa temporada por esse negocio de agradar o pai da Veronica, mas eu gosto dele, e eu amo eles junto, mas ja li que na terceira vão meter um chato no meio do meu casal, to num sofrimento já, vontade de largar de mão serio, sou caprichete mimada ou me dão meu casal ou largo de mão =/

morto irmã, eu nem ligo muito pra casal, eu tô gostando da cheryl finalmente estar ter tido destaque, parei na parte em que ela tá em uma espécie de manicômio 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Milo disse:

morto irmã, eu nem ligo muito pra casal, eu tô gostando da cheryl finalmente estar ter tido destaque, parei na parte em que ela tá em uma espécie de manicômio 

Amo more, vem um episodio mara, eu sou a louca dos casal ne? kkkk

Shippo, sofro e surto quando brigam, to ate agora - com a Betty e com o Archie, felizmente Veronica bitch em ação com o Jughead como eu amei kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Blossom disse:

Pra que outro fixo de Riverdale? Tô confuso.

aqui da erro quando tento entrar, deve ter sido apagado

Compartilhar este post

Link para o post

image.jpg

Olha se for esse feioso, eu não irei responder por mim, esse cara com a cara toda torta, queria entender oq a Camila viu nele na vida real, pq coragem amiga. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Blossom disse:

Pra que outro fixo de Riverdale? Tô confuso.

eu procurei pra comentar e n achei amore, pensei q n tivesse, então criei outro, mas esse aí deve ter sido apagado 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sara disse:

Amo more, vem um episodio mara, eu sou a louca dos casal ne? kkkk

Shippo, sofro e surto quando brigam, to ate agora - com a Betty e com o Archie, felizmente Veronica bitch em ação com o Jughead como eu amei kkkkkk

amore, acabei de assistir o ep musical, tô apaixonado pela cheryl

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK