Ir para conteúdo

JOSÉ + ELDER

ARTISTA Britney Spears

161.523 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Não acho old Britney pq é algo que não volta

Acho que é a Britney 2016 confortável com o corpo, com o palco e com as limitações (que agora são menores  que em 2011, por motivo de yoga)

Alias a yoga fez muitooo bem a ela, ta menos ansiosa, da pra ver que não contas mais os passos e não fica toda hora olhando pro chão.

Quero muito que esse amadurecimento se reflita no album

giphy.gif

amore n falei literlamente ''old britney'' ,claro que n ,obvio que n é a mais ,nunca será , acada epoca somos diferentes , a britney de 2016 é diferente da de 2013 e por ai vai , mas esse novo show tem um ''q'' de old britney 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ela chegando toda feliz em WB ,se sentindo, orgulho dessa cadela 

ela ta um fogo no novo show , a energia >>>>>>>>>>>>

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Luan disse:

Tá ótimo, pra mim tá sendo o melhor show dela desde a Onyx

Tá dançando bem, tá com vontade no palco, tá tendo mortal em TOMH, quase engravida da guitarra, tá lindo, tá mágico xFwz8Ml.gif

A Circus Tour enquanto SHOW é melhor pelos figurinos, interludes, acessórios de palco... mas, sem dúvidas, a Britney no palco hoje é a melhor desde o comeback. Tá linda, confiante, e fazendo coregrafias de forma maravilhosa. <3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Predo disse:

A Circus Tour enquanto SHOW é melhor pelos figurinos, interludes, acessórios de palco... mas, sem dúvidas, a Britney no palco hoje é a melhor desde o comeback. Tá linda, confiante, e fazendo coregrafias de forma maravilhosa. <3

Acho que em questão do palco em si a Circus Tour também ganha, a estrutura era maravilhosa.

As interludes lindas, Break the Ice e Sweet Dreams eram perfeitas num grau... *-*

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Luan disse:

Acho que em questão do palco em si a Circus Tour também ganha, a estrutura era maravilhosa.

As interludes lindas, Break the Ice e Sweet Dreams eram perfeitas num grau... *-*

Interlude de Sweet Dreams icônica <3 Queria um clipe pra Freakshow naquele estilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A postura da BRitney no palco ta bem melhor mesmo.

Agora é só ela acertar nas músicas... Porque Britney Jean e Pretty Girls...

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, erielm disse:

A postura da BRitney no palco ta bem melhor mesmo.

Agora é só ela acertar nas músicas... Porque Britney Jean e Pretty Girls...

Nossa, se ela vier com uma wannabe-urban igual Pretty Girls eu choro largada aqui. Espero que o Larry barre, se for o caso. KKKKK

Tomara que isso aqui seja um sinal (alice):

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Predo disse:

Sdds saber incorporar

É só colar o link, aí clica com o mouse em algum lugar da tela fora da caixa de formatação e espera um pouquinho que aparece incorporado, aí clica em responder

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, Fregatto disse:

É só colar o link, aí clica com o mouse em algum lugar da tela fora da caixa de formatação e espera um pouquinho que aparece incorporado, aí clica em responder

Aqui aparece um aviso de "remover formatação", incorpora quando clico nisso. Não entendo nada disso, mas funcionou. KKKK Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Predo disse:

Nossa, se ela vier com uma wannabe-urban igual Pretty Girls eu choro largada aqui. Espero que o Larry barre, se for o caso. KKKKK

Tomara que isso aqui seja um sinal (alice):

https://twitter.com/only1DANJA/status/709225727741136896

O Danja e seus instrumentais maravilhosos... mas nem me iludo mais

Eu até hoje não superei o instrumental que ele fez pro BJean e que foi recusado... se a Brit não quis aquilo, não vai querer mais nada, nem esse que parece bem legal... infelizmente

xQWREyd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Danja e seus instrumentais maravilhosos... mas nem me iludo mais

Eu até hoje não superei o instrumental que ele fez pro BJean e que foi recusado... se a Brit não quis aquilo, não vai querer mais nada, nem esse que parece bem legal... infelizmente

xQWREyd.gif

Sim, fica muito difícil se iludir depois de tantas recusas da parte dela. Mas eu amei muito a vibe desse instrumental que ele postou, aff, queria sim.

C5vG5NX.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Predo disse:

Sim, fica muito difícil se iludir depois de tantas recusas da parte dela. Mas eu amei muito a vibe desse instrumental que ele postou, aff, queria sim.

C5vG5NX.gif

Gostei também, mas aquele instrumental pro BJean é o que até hoje me dói no coração

E olha, eu espero de verdade que aquela música com o DJ Mustard tenha ido pro lixo... tenho certeza que aquilo lá seria a continuação de Garotas Bonitas.

Eu to confiando nessa parceria com Julia Michaels, Cashmere Cat etc. Mas só nos resta esperar, a mulher não dá indício de quando volta... só sei que to ansioso demais;

xQWREyd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também, mas aquele instrumental pro BJean é o que até hoje me dói no coração

E olha, eu espero de verdade que aquela música com o DJ Mustard tenha ido pro lixo... tenho certeza que aquilo lá seria a continuação de Garotas Bonitas.

Eu to confiando nessa parceria com Julia Michaels, Cashmere Cat etc. Mas só nos resta esperar, a mulher não dá indício de quando volta... só sei que to ansioso demais;

xQWREyd.gif

Finalmente alguém contra essas marmotas do DJ Mustard, sempre ficava espantado com grande parte da fã base apoiando. Claramente seria mais um wannabe-urban. 

Eu to confiante também, até pela descrição do suposto insider do Popjustice e do Larry, as informações batem. E aquela dupla/grupo de DJs que esqueci o nome, lembro que procurei umas músicas deles e tinha gostado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK