Ir para conteúdo

JOSÉ + ELDER

ARTISTA Britney Spears

161.523 posts neste tópico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Sugarfall disse:

Ano passado, nessa mesma época, ela foi pro Havaí tomar uma cor e logo depois lançou Pretty Girls...

Que faça o mesmo só que dessa vez com um hino. 

Não fal de PG que da azar -t

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Sugarfall disse:

Ano passado, nessa mesma época, ela foi pro Havaí tomar uma cor e logo depois lançou Pretty Girls...

Que faça o mesmo só que dessa vez com um hino. 

Creio que seja na mesma epoca 

PG foi lançada no começo  de maio 

o novo single tbm e espero que o album saia em julho pra aproveitar a época de pouca concorrência no hot 200

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Predo disse:

Deve esperar até o final de abrir/início de maio pra tentar ser hit no verão lá. 

Era melhor tentar um hit de primavera kkkkkk mas vai que sorte de fazer a IWG/TTWE

Eu so quero que ela tenha apoio das rádios adultas pq dessa vez deve fazer menos de 30m nas pops

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Predo disse:

Deve esperar até o final de abrir/início de maio pra tentar ser hit no verão lá. 

ou ela ta nem ai e só quer lançar pos leg de abril msm 

Compartilhar este post

Link para o post

ai gente o show vcs gostaram ? ta bem old britney ne ,a dança de GM ta mt boa ,se fosse aquela performance a vma 2007 ,a historia seria outra

ela ta fazendo td no chão em wb , ta confiante ,magra ,ta britney de novo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Paulo Cesar Reis disse:

Era melhor tentar um hit de primavera kkkkkk mas vai que sorte de fazer a IWG/TTWE

Eu so quero que ela tenha apoio das rádios adultas pq dessa vez deve fazer menos de 30m nas pops

Eu também iria preferir por agora pra ter alguma coisa pra acompanhar mesmo, mas acho que não faz muita diferença.

Agora, Mike disse:

ou ela ta nem ai e só quer lançar pos leg de abril msm 

Ou isso também, mas o álbum já tá pronto/quase pronto e o single provavelmente escolhido, acho difícil segurar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mike disse:

ai gente o show vcs gostaram ? ta bem old britney ne ,a dança de GM ta mt boa ,se fosse aquela performance a vma 2007 ,a historia seria outra

ela ta fazendo td no chão em wb , ta confiante ,magra ,ta britney de novo 

Tá ótimo, pra mim tá sendo o melhor show dela desde a Onyx

Tá dançando bem, tá com vontade no palco, tá tendo mortal em TOMH, quase engravida da guitarra, tá lindo, tá mágico xFwz8Ml.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem to nem ai pra hit de verão, hit de inverno ,quero musica ,focar em hit é pra fã base nova que tem que se provar , quero uma musica boa ,se ela fizer isso o hit vai vim naturalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho old Britney pq é algo que não volta

Acho que é a Britney 2016 confortável com o corpo, com o palco e com as limitações (que agora são menores  que em 2011, por motivo de yoga)

Alias a yoga fez muitooo bem a ela, ta menos ansiosa, da pra ver que não contas mais os passos e não fica toda hora olhando pro chão.

Quero muito que esse amadurecimento se reflita no album

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Publicidade

FACEBOOK