Ir para conteúdo

José Elder

ARTISTA Britney Spears

157.427 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora, Foxy disse:

como vc assiste aos eps legendados então?

WSoWnOw.gif

Eu baixo as legendas no Legendei WSoWnOw.gif sai um dia ou dois dps da exibição do episódio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Foxy disse:

ai não me da spoiler sua fudida

vou assistir ao ep 10 agora

WSoWnOw.gif

Mas no ep 10 já tem acontecido isso tudo kkkkkk WSoWnOw.gif ela fez isso no ep 8/9

aquela parte que ela fala "o Asher contou que pegou na arma" e aí no depoimento ela fala a mesma coisa kkkkk rainha inteligente WSoWnOw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, José Elder disse:

Mas no ep 10 já tem acontecido isso tudo kkkkkk WSoWnOw.gif ela fez isso no ep 8/9

aquela parte que ela fala "o Asher contou que pegou na arma" e aí no depoimento ela fala a mesma coisa kkkkk rainha inteligente WSoWnOw.gif

ahhh

achei q vc tava me falando que ela fez algo pra ele se calar, ja que ele sobreviveu né (oq acho bem estranho, ja que foi um tiro no cérebro bicho)

e outra coisa q acho estranho... não é possível que aquela empresa não tenha câmeras de seguranças que possam mostrar o que realmente aconteceu no local

WSoWnOw.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Foxy disse:

ahhh

achei q vc tava me falando que ela fez algo pra ele se calar, ja que ele sobreviveu né (oq acho bem estranho, ja que foi um tiro no cérebro bicho)

e outra coisa q acho estranho... não é possível que aquela empresa não tenha câmeras de seguranças que possam mostrar o que realmente aconteceu no local

WSoWnOw.gif

o acidente dele foi mto nada a ver kkklkk quem engole aquilo? WSoWnOw.gif

e acho que não tem câmeras porq é um escritório de advocacia, talvez não querem dar provas na mão da justiça se forem processados por algo WSoWnOw.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK