Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Macabeu

"Continuarei dando minha vida pela democracia (mas BEM LONGE daqui)": Ciro Gomes viaja de férias p/Europa durante 2º turno

68 posts neste tópico

Posts Recomendados

56 minutos atrás, Leandro Bial ✩ disse:

as pesquisas estavam falando oq msm ?

As pesquisas que erraram o senado o governo de mais de 15 estados e não conseguiu captar o movimento Bozonaro até entre os aliados dele?

acorda, meu anjo

ngm reverte um candidato em #1 no 1° T com 46%. Nem se o próprio Papa fosse candidato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, YAN disse:

As pesquisas que erraram o senado o governo de mais de 15 estados e não conseguiu captar o movimento Bozonaro até entre os aliados dele?

acorda, meu anjo

ngm reverte um candidato em #1 no 1° T com 46%. Nem se o próprio Papa fosse candidato

O crescimento do Bozonaro na última semana foi sobretudo por causa do antipetismo. Eleitores da vários candidatos preferiam Bozonaro eleito no primeiro turno do que o PT com chances de voltar ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/10/2018 at 14:03, Bah disse:

Tô achando engraçado que vcs criticaram o pt por não apoiar a candidatura dele mas tão aplaudindo ele não se manifestar ativamente contra fascista pra não associar imagem ao pt RS depois quando eu falo que ces soam hipócritas vcs ficam bravos.

44030725_2163784017273341_44348226496123

NEEIUxm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria o restante do mês...imagine se sou candidato a presidente e ficasse em 3º? "Se a gentalha n quis votar em mim, então agora que se ferrem sozinhos", era o que eu iria pensar e iria plena pra Europa e ligaria o foda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK