Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
MacabX

"Continuarei dando minha vida pela democracia (mas BEM LONGE daqui)": Ciro Gomes viaja de férias p/Europa durante 2º turno

68 posts neste tópico

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bah disse:

Tô achando engraçado que vcs criticaram o pt por não apoiar a candidatura dele mas tão aplaudindo ele não se manifestar ativamente contra fascista pra não associar imagem ao pt RS depois quando eu falo que ces soam hipócritas vcs ficam bravos.

não força amore.

Ciro já disse que mesmo perdendo continua "ele não" e que sequer estuda a possibilidade de apoiar o bozo.

Ele tá longe de ter declarado neutralidade como a Sambaiarina fez. E mais, a propaganda política do segundo turno nem começou, duvido que ele se cale o tempo todo até o dia da eleição

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra: Ciro associar sua imagem a esse lixo de partido é cometer o mesmo erro que Marina cometeu em 2014. Marina até hoje é penalizada por ter se associado ao PSDB em 2014. Saiu de 22 milhões de votos para 900 mil em 4 anos.

Em 2022, Ciro terá 64 anos e estará mais forte para a campanha, especialmente se o Bozo ganhar, já que o país estará na MERDA POR CULPA DO PT.

NEEIUxm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fez mais que certo em viajar.

O único motivo de nós estarmos apoiando o PT, é pq ele está no segundo turno com o Bozo, e ninguém que tem bom senso e plena consciência vota nesse projeto de Hitler.

Fora isso, PT não merece nenhum voto, pq nessa mesma eleição foderam com a campanha do Ciro, e só me vieram, falar realmente algo contra o Bozo, no segundo tempo da partida, pra agora, estarem julgando o Ciro, por não subir no palanque deles, pra falar por eles. Ah me poupe.

Ciro tá mais que certo de viajar, se desgastou demais, aguentou jogo sujo demais, e agora vai descansar e ver o circo pegar fogo, de longe.

HS9WxEB.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Leandro Bial ✩ disse:

Boa Cirinho, não volta mais pro Brasil não e me leva, juntos vamos ficar rindo de todos os Ptistas que votaram no Haddad no primeiro turno e perderão pro Bonassauro no segundo

Sim, pq o super Ciro seria capaz de reverter um candidato qeu teve 46% no 1° T e tem apoio de todo o mercado + 20 palanques nos estados

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro já disse "Ele não" assim que ficou decidido o segundo turno e o partido dela também já disse que irá dar apoio ao Haddad

O que mais tem que fazer?  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, YAN disse:

Sim, pq o super Ciro seria capaz de reverter um candidato qeu teve 46% no 1° T e tem apoio de todo o mercado + 20 palanques nos estados

as pesquisas estavam falando oq msm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro certíssimo cuidando da saúde e descanso depois de muitos desgastes nas eleições, afinal ele participou de praticamente todos os debates e sabatinas existentes pelo Brasil.

O apoio ao PT está dado diante do fascistoide, mas não tem por que ele se abraçar de novo com o partido que o sacaneou durante essas eleições. E quem disse que o Ciro não passava no PT nem com reza brava foi a desgraçada da presidente do partido. Agora toma que o filho é teu!

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Leandro Bial ✩ disse:

as pesquisas estavam falando oq msm ?

As pesquisas que erraram o senado o governo de mais de 15 estados e não conseguiu captar o movimento Bozonaro até entre os aliados dele?

acorda, meu anjo

ngm reverte um candidato em #1 no 1° T com 46%. Nem se o próprio Papa fosse candidato

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, YAN disse:

As pesquisas que erraram o senado o governo de mais de 15 estados e não conseguiu captar o movimento Bozonaro até entre os aliados dele?

acorda, meu anjo

ngm reverte um candidato em #1 no 1° T com 46%. Nem se o próprio Papa fosse candidato

O crescimento do Bozonaro na última semana foi sobretudo por causa do antipetismo. Eleitores da vários candidatos preferiam Bozonaro eleito no primeiro turno do que o PT com chances de voltar ao poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK