Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Celsius233

"Continuarei dando minha vida pela democracia (mas BEM LONGE daqui)": Ciro Gomes viaja de férias p/Europa durante 2º turno

68 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 hora atrás, LACRYMOSO ϟ disse:

Os petistas tudo desesperado que levaram uma banana do Ciro depois de terem dado varias rasteiras nele. Bozonaro é problema de vcs, se virem.

Era tipo vcs desesperados pq tomaram banana do lula né more? Tudo que CE crítica em petista vc fez essa eleição inteira torimd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá certíssimo. 

Inclusive associar a imagem ao PT seria o mesmo que a Marina fez.

Ele já declarou repudio ao fascista, segue apoiando a democracia e o adversário do Bozo, que por sinal é Haddad do PT, mas não personaliza o apoio a Haddad e o PT.

Em 2022 ainda viria com um discurso de "Eu tentei avisar vcs, que o Brasil não precisa decidir entre o ódio e o medo" e leva logo no primeiro turno. Isso se o Haddad ganhar, porque se o Bozo levar, nem eleição daqui a 4 anos teremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Direito dele, mas me deixa decepcionado. Estamos à beira de uma ditadura, gente morrendo pq diz que não vai votar no bozo, lgbts correndo risco de morte só por colocar a cara fora de casa e ele não faz questão de apoiar diretamente a única opção que muitos de nós temos de continuar vivos. Ele pode sair do país quando quiser é tacar o foda-se. Muitos de nós, não. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Bah disse:

Tô achando engraçado que vcs criticaram o pt por não apoiar a candidatura dele mas tão aplaudindo ele não se manifestar ativamente contra fascista pra não associar imagem ao pt RS depois quando eu falo que ces soam hipócritas vcs ficam bravos.

manifestar ativamente? kkkkkkkk a primeira entrevista dele pós primeiro turno foi dizendo "Ele não com certeza" 

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que o Ciro e o Boulos foram os únicos que bateram nessa tecla do facismo o primeiro turno inteiro enquanto o PT só resolveu atacar o bozo 3 dias antes apenas pq viu chances dele ganhar no 1o turno 

• Amei 7

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém sabe o q rolou nos bastidores pra ele estar longe assim nesse apoio

parem de se passar, ptistas

só pq ele não quis ir na cela mamar o Lula junto com o Haddad... podem chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK