Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Macabeu

"Continuarei dando minha vida pela democracia (mas BEM LONGE daqui)": Ciro Gomes viaja de férias p/Europa durante 2º turno

68 posts neste tópico

Posts Recomendados

Os petistas tudo desesperado que levaram uma banana do Ciro depois de terem dado varias rasteiras nele. Bozonaro é problema de vcs, se virem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ele. Deu a oportunidade ao Brasil de escolher uma terceira via nessa eleição e a galera cagou 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

O esquizo na first chamando ele de lixo kkkkk mereço viu 

A campanha foi super desgastante, fora o terrorismo que o PT fez com ele. Não tem obrigação nenhuma de ficar se desgastando mais e dando a cara a tapa pra se queimar ao lado do pt. 

O PDT já anunciou o apoio, queriam mais o que? Agora o fado vai descansar porque merece

• Amei 15

Compartilhar este post

Link para o post

O Ciro ta errado? Lógico q não. O PT sacaneou com ele várias vezes. Se o Ciro se candidatar em 2022, 99% de chance de ter meu voto.

Pior que eu gosto do Haddad, acho um cara centrado, mas infelizmente não vejo saída nessa eleição.

• Amei 9

Compartilhar este post

Link para o post

Tô achando engraçado que vcs criticaram o pt por não apoiar a candidatura dele mas tão aplaudindo ele não se manifestar ativamente contra fascista pra não associar imagem ao pt RS depois quando eu falo que ces soam hipócritas vcs ficam bravos.

• Amei 2
  • WTF 5

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK