Ir para conteúdo

DinahLee

ARTISTA Lady Gaga

264.346 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Marcos Passos disse:

Mas no caso do Joanne ela não descartou e modificou uma música ou outra para encaixar na sonoridade, ela mudou completamente o rumo da temática e da sonoridade depois de meses de trabalho, começou do zero, mudou vários produtores que ela havia trabalhado no início como o redone e o Nile...

Pelo menos dessa vez o núcleo básico  de produtores parece ser o mesmo desde início, bloodpop, Boyz Noise...então ela tá atrabalhando com os mesmo há meses.

Exato, mas nesse projeto ela continua com os mesmos produtores desde o começo...

na época do #LG5 tava claro que ela tinha mudado o rumo quando trocou de produtor

Ela era muito vista com o RedOne, do nada começou interagir com o Mark, quando em uma entrevista o RedOne falou "Eu não sei em que estado mental e musical Gaga está agora. Vamos ver o que acontece. Tentamos recriar a mesma mágica no estúdio. Eu acho que nós temos algumas músicas incríveis, mas, novamente, ela é muito ocupada. Que pena."

Isso não aconteceu agora... BloodPop tá guiando o carro desde o começo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Rainha do Pop disse:

MARRY THE NIGHT MELHOR BREAK DA CARREIRA

VI7TJj3.gif

O final de Marry The Night é muito bom. Eu nem gostava tanto dessa música na época, mas hoje tá no meu top 10 da carreira. Fora que o live da BBC é o melhor da era

Hdxiylb.gif

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gui Medeiros disse:

#1 bad guy (6,073,130)

Gente?! 50% do top 10 é dela. Vou até ouvir o álbum dessa menina, pra ver se é bom mesmo.

Tirando wish you were gay que é uma vergonha, o álbum é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gui Medeiros disse:

#1 bad guy (6,073,130)

Gente?! 50% do top 10 é dela. Vou até ouvir o álbum dessa menina, pra ver se é bom mesmo.

O instrumental de bad guy é otimo amore

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK