Ir para conteúdo

DinahLee

ARTISTA Lady Gaga

264.346 posts neste tópico

Posts Recomendados

Agora vamos aos fatos

Shallow foi lançada ha dois dias do prazo final do Grammy e ainda assim conseguiu ser indicada à SOTY e ROTY e todos ficaram se perguntando: como????

Simples, o comitê do Grammy (os q mexem os pauzinhos no big4) já conhecia essa música pelo menos desde 2017, asib usa a marca do grammy, portanto, nada mais óbvio do q a produção do filme ter oferecido a trilha como mimo para os chefões da recording academy

inclusive muitos deles devem ter assistido às screenings de asib antes mesmo do filme estrear em veneza

resumindo... o pessoal responsável pelo general field já conhecia shallow há tempos, incluindo o background q a música trazia (ser a sucessora de evergreen, tema da versão anterior de nasce uma estrela e canção do ano no próprio grammy, por exemplo)

eu sei q o assunto é oldíssimo, mas é isso aí...

06.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ítalo disse:

Ao contrario de você, eu tenho achado o desempenho de Shallow muito bom. A música já vai fazer 6 meses de lançada e ainda está fazendo os mesmos números de quando o filme foi lançado em outubro, com a diferença que a música não se encontra mais na TTH. Shallow não é a única música enfraquecendo a cada semana no Spotify, isso é absolutamente normal, tanto que na atualização de ter-feira da semana passada a música estava em #5; hoje em #4. O que demonstra que as outras músicas caem basicamente no mesmo rítmo.

Mas o desempenho do smash é excelente, isso é incontestável. Apenas citei o futuro na plataforma, dias atrás discutimos sobre a força do hino em chegar a um bilhão de streams e sobre o acumulado até o fim de 2019. São só observações pois eu e outros membros comentamos que esperávamos que se manteria com um volume maior de streams durante esse mês e em abril, mas isso não retira todos os méritos da música que já é incontestavelmente um smash e ainda tem uma grande força mesmo com quase já 6 meses de lançada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mdma disse:

Agora vamos aos fatos

Shallow foi lançada ha dois dias do prazo final do Grammy e ainda assim conseguiu ser indicada à SOTY e ROTY e todos ficaram se perguntando: como????

Simples, o comitê do Grammy (os q mexem os pauzinhos no big4) já conheciam essa música pelo menos desde 2017, asib usa a marca do grammy, portanto, nada mais óbvio do q a produção do filme ter oferecido a trilha como mimo para os chefões da recording academy

inclusive muitos deles devem ter assistido às screenings de asib antes mesmo do filme estrear em veneza

resumindo... o pessoal responsável pelo general field já conhecia shallow há tempos, incluindo o background q a música trazia (ser a sucessora de evergreen, tema da versão anterior de nasce uma estrela e canção do ano no próprio grammy, por exemplo)

eu sei q o assunto é oldíssimo, mas é isso aí...

06.gif

Só faltou dar um dos prêmios do big4 ao bálsamo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Carly100 disse:

Mas o desempenho do smash é excelente, isso é incontestável. Apenas citei o futuro na plataforma, dias atrás discutimos sobre a força do hino em chegar a um bilhão de streams e sobre o acumulado até o fim de 2019. São só observações pois eu e outros membros comentamos que esperávamos que se manteria com um volume maior de streams durante esse mês e em abril, mas isso não retira todos os méritos da música que já é incontestavelmente um smash e ainda tem uma grande força mesmo com quase já 6 meses de lançada.

Mas vai chegar em 1Bi, só não se ainda esse ano. A música perdeu recentemente a TTH, por isso as quedas mais acentuadas nos streams. Ainda assim, acredito em 900M+ até o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Carly100 disse:

só fico pensativo sobre o futuro de shallow no spotify pq nas ultimas semanas quando cai no final de semana (o que é normal) ela volta na segunda fazendo menos do que fez no fim de semana, ou seja, vem diminuindo mt rápido o volume de streams, queria que se mantesse acima de 3,5kk pelo menos o resto do mês mas parece que não vai rolar.

Isso é o mais comum, o que vale é depois, Thunder do Imagine Dragons tem 1 bilhão no Spotify e só passou 20 dias do no top 10 com peak 7, essa música vai ficar meses fazendo 1kk+ e vai passar de 500kk fazendo 3kk por dia, eu nunca imaginei uma coisa dessas

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Countess disse:

olá amigas, já aceitaram que arutw nunca vai ver a luz do single?

06.gif

Nem INLA 06.gif

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel A disse:

Isso é o mais comum, o que vale é depois, Thunder do Imagine Dragons tem 1 bilhão no Spotify e só passou 20 dias do no top 10 com peak 7, essa música vai ficar meses fazendo 1kk+ e vai passar de 500kk fazendo 3kk por dia, eu nunca imaginei uma coisa dessas

Believer (peak #15) faz até hoje quase 1kk e tem 1bi tbm06.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK