Ir para conteúdo

DinahLee

ARTISTA Lady Gaga

264.346 posts neste tópico

Posts Recomendados

Fui com meu pai ao banco agora a pouco, mas esperei ele no carro, por curiosidade fui ouvir o q tava tocando nas radios e me deparo com Always Remember Us This Way, assim que acabou mudei de estação e estavam tocando Shallow.. 2009 é você? (Em menos de 10 minutos tocou 2x gaga na radio, eu to mt feliz caralho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Viniciusx disse:

Não, mas acho que fica uns 350k

Nossa, acho muito pouco. Million Reasons faz mais que isso hoje em dia com 2 anos e meio de lançado e sem contar que nem chega perto do sucesso de Shallow. 

Fiz uma tabela mais conservadora pra prever os streams até o fim do ano.

MARÇO - contei que faça uma média de 3,5kk por dia nos 21 dias que restam.

ABRIL - 2,5kk por dia

MAIO - 1,5kk por dia

JUNHO A DEZEMBRO - 800k por dia

Se Shallow conseguir bater essas metas consegue 700kk já no fim de julho e termina o ano com 820kk no Spotify. Não acho que seja difícil... O 1 bilhão vem em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Carly100 disse:

Nossa, acho muito pouco. Million Reasons faz mais que isso hoje em dia com 2 anos e meio de lançado e sem contar que nem chega perto do sucesso de Shallow. 

Fiz uma tabela mais conservadora pra prever os streams até o fim do ano.

MARÇO - contei que faça uma média de 3,5kk por dia nos 21 dias que restam.

ABRIL - 2,5kk por dia

MAIO - 1,5kk por dia

JUNHO A DEZEMBRO - 800k por dia

Se Shallow conseguir bater essas metas consegue 700kk já no fim de julho e termina o ano com 820kk no Spotify. Não acho que seja difícil... O 1 bilhão vem em 2020.

Acho que a música faz bem mais que isso, viu.

Baladas de sucesso são hiper estáveis no Spotify, imagina então Shallow que além de ser smash, tem Oscar e é a música principal de um smash do cinema. A música é um dos principais acontecimentos culturais do ano passado.

20181023053131-6f996e7f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Publicidade

FACEBOOK