Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
1x1

FILME Widows — em cartaz nos cinemas

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

debicki merece ser reconhecida pelo menos no gg

ela tava lendaria em the tale tbm

fPzCjjY.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que filme maravilhoso 

Viola e Daniel tao assombrosos!! São  minhas atuações preferidas de ambos e as que mais se destacam no filme pra mim, por mais que o elenco inteiro seja bom. Ansioso pro dia que a Coon ganhará um papel relevante no cinema, a rainha merece tão mais.

o McQueen é perfeitooo

Spoiler

A cena do carro não tem UM defeito. E no final na lanchonete quando a Viola e a Debicki estão distantes, mas no espelho o rosto de uma fica colado com o da outra!!!! Eu amei o final com a Viola não aceitando que se tornassem estranhas e indo atrás dela, achei interessantissimo.

5/5

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, bernardo disse:

Viola e Daniel tao assombrosos!! São  minhas atuações preferidas de ambos e as que mais se destacam no filme pra mim, por mais que o elenco inteiro seja bom. Ansioso pro dia que a Coon ganhará um papel relevante no cinema, a rainha merece tão mais.

o McQueen é perfeitooo

Ocultar conteúdo

A cena do carro não tem UM defeito. E no final na lanchonete quando a Viola e a Debicki estão distantes, mas no espelho o rosto de uma fica colado com o da outra!!!! Eu amei o final com a Viola não aceitando que se tornassem estranhas e indo atrás dela, achei interessantissimo.

5/5

veronica e alice amizade do pop

GQQrXoD.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, 1x1 disse:

veronica e alice amizade do pop

GQQrXoD.gif

Spoiler

A cena dos tapas e depois o abraço.. perfeita 

giphy.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, bernardo disse:

o McQueen é perfeitooo

Ocultar conteúdo

5/5

Spoiler

tumblr_p9tfn1U6TZ1xuki6po3_640.gif

eu no fim dessa cena:

giphy.gif

• AAAAAA 2

Compartilhar este post

Link para o post

O filme tem um suspense, drama e mistério muito bem dosado, a direção de McQueen consegue dar um brilho ainda maior para as performances. Viola está ótima no filme, acredito que é minha performance favorita dela, Elizabeth Debicki me surpreendeu bastante(inclusive tenho que assistir Breath) e Daniel Kaluuya extremamente cruel.

4/5

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

CARALHO, que filme.

Demorou um pouco pra me pegar, por conta do inicio introdutório um pouco lento mas quando o filme engata, é matador.

Só percebi depois que acabou que o roteiro é da escritora de Garota Exemplar e essa mulher escreve como ninguém. Toda a construção é muito boa e se encaixa maravilhosamente bem. A trama não é previsível, apesar de ter alguns twists meio novelescos mas ainda assim, é foda demais e sempre surpreende. A construção das personagens femininas é lindo de ver e as criticas sociais são inseridas de forma inteligente e muito sutil. É bom demais.

As atuações também estão espetaculares. Viola é uma força da natureza e entrega presença que a personagem dela exige. Uma das minhas atuações favoritas dela. A Elizabeth Debicki é uma revelação pra mim. A personagem dela é a que mais cresce dentro da trama e ela transpassa isso com naturalidade, excelente. 

A Michelle Rodriguez...PQP, não sabia que ela atuava. Sério, é a melhor, imo, depois da Viola e do Daniel. Estava acostumado com a imagem dela em Velozes e Furiosos e outros filmes que ela faz a maria-macho mas aqui ela passa a fragilidade e desespero da personagem dela com muita facilidade e sutileza. Foi a que mais me surpreendeu. Quando vi o trailer, achei que ela "envenenaria" o filme mas ela só soma. Eu tô positivamente surpreso.

Daniel Kaluuya tá um monstro. Apesar do personagem parecer um pouco unilateral, ele tem um presença realmente assustadora.

Colin Farrell também tá muito bem.

Mas a estrela do filme é a direção. Sério, é lustrosa, elegante, inteligente. É quase que um personagem do filme. Steve tá na minha cabeça pra esse Oscar de Melhor Diretor. É um casamento perfeito com o roteiro e as atuações. Espetacular.

Widows imediatamente se tornou um dos meus filmes favoritos do ano. É comercial, é esperto, é Oscar-worthy.

Nota: 5/5

PS: fiquei mega feliz em ver a Carrie Coon no filme. To assistindo The Leftovers e essa mulher tem um lugar cativo no meu coração. Pena que aparece tão pouco. 

• Amei 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK