Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
1x1

FILME Widows — em cartaz nos cinemas

46 posts neste tópico

Posts Recomendados

Vamos lá,

tumblr_ph7oncQAJY1wc92dyo6_500.gif

McQUEEN/FLYNN: MASTERCLASS de storytelling de ambos. Realmente, é um filme q n cabe categorização. Tem um formato de minissérie mas c/ a duração de um longa e o mais incrível é q n falta NADA, inclusive até abusa de alguns artifícios de TV

Spoiler

(como os flashbacks da Veronica c/ o Harry e explanações de cenas q o roteiro já deixa claro - traição do Henry, por exemplo)

É um filme de TV feito pro cinema, praticamente. A direção do McQueen é impecável (óbvio) e a sequência do Colin Farrel no carro q tanto falaram, é uma das coisas mais GENIAIS q vi no ano, s/ mais.

DAVIS: Rainha e n choca. Msm em alguns momentos atuando no modo 'Annalise', ela n ta nada menos q maravilhosa.

As cenas dela c/ a Debicki são as MELHORES!!

tumblr_ph7oncQAJY1wc92dyo5_500.gif

DEBICKI: SUPP. OF. THE. YEAR. Ela tem o tratamento mais 'digno' e realmente se entregou p/ personagem.

MT TRISTE q ela n vai ter o reconhecimento q merece.

tumblr_ph7oncQAJY1wc92dyo3_500.gif

ERIVO: eu nem lembrava q ela (n era uma das viúvas, lol) mas adorei o tie-in dela na história (mds, como ela corre sos). 
RODRIGUEZ: É estranho ver a Michelle nesse papel mas fiquei mt surpreso c/ a cena do beijo dela. Foi o destaque da personagem
KALUUYA: absurdamente SENSACIONAL. Pareceu a primeira vez q tava vendo em tela pq ele conseguiu apagar COMPLETAMENTE qualquer traço das atuações anteriores dele. Os outros machos tbm estão bons como se esperava q fossem mas Kaluuya ofusca eles.

MENÇÃO HONROSA: p/ westie da Viola (scene stealer of the year) e p/ moço de First Man (q ta mt gato aqui rs)

4.5/5

XR5de6m.gif

P.S: QUE HINOOOOOOO. HANS ZIMMER REI! TREMI MT

• Amei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rumi disse:

Vamos lá,

McQUEEN/FLYNN: MASTERCLASS de storytelling de ambos. Realmente, é um filme q n cabe categorização. Tem um formato de minissérie mas c/ a duração de um longa e o mais incrível é q n falta NADA, inclusive até abusa de alguns artifícios de TV

Mostrar conteúdo oculto

É um filme de TV feito pro cinema, praticamente. A direção do McQueen é impecável (óbvio) e a sequência do Colin Farrel no carro q tanto falaram, é uma das coisas mais GENIAIS q vi no ano, s/ mais.

DAVIS: Rainha e n choca. Msm em alguns momentos atuando no modo 'Annalise', ela n ta nada menos q maravilhosa.

DEBICKI: SUPP. OF. THE. YEAR. Ela tem o tratamento mais 'digno' e realmente se entregou p/ personagem.

ERIVO: eu nem lembrava q ela (n era uma das viúvas, lol) mas adorei o tie-in dela na história (mds, como ela corre sos). 
RODRIGUEZ: É estranho ver a Michelle nesse papel mas fiquei mt surpreso c/ a cena do beijo dela. Foi o destaque da personagem
KALUUYA: absurdamente SENSACIONAL. Pareceu a primeira vez q tava vendo em tela pq ele conseguiu apagar COMPLETAMENTE qualquer traço das atuações anteriores dele. Os outros machos tbm estão bons como se esperava q fossem mas Kaluuya ofusca eles.

MENÇÃO HONROSA: p/ westie da Viola (scene stealer of the year) e p/ moço de First Man (q ta mt gato aqui rs)

4.5/5

XR5de6m.gif

P.S: QUE HINOOOOOOO. HANZ ZIMMER REI! TREMI MT

MEU DEUS, Já nasceu ACLAMADO!

resenha ótima amg.

giphy.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um filme da Debicki esse ano, Breath, que estreou no TIFF de 2017..Doido pra ver.

Preparado pra colocar nas minhas coadjuvantes favoritas também.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

assisti na quinta e gostei mt

pela premissa o filme parecia bem Tela Quente-worthy, mas fiquei surpreso com o tanto de aspectos politicos e sociais que ele levanta, mesmo que nao explore mt bem todos eles. e de fato nem tem tanta açao assim, só no inicio e no final.

me lembrou first man no sentido que foca mais na preparação do que no evento em si, e talvez por isso ambos tenham frustado o pessoal fã de filme pipoca q comprou ingresso querendo explosao a cada 5 minutos.

é elevado ctz pelo elenco, onde qse tds estao otimos (principalmente viollah e debicki), com exceção da michelle rodriguez que nao sabe atuar. queria ter visto mais da erivo.

o twist é, apesar de previsivel, legalzinho, só que ODIEI o jeito que revelaram.

tanto por ser relativamente cedo na historia + os flashbacks q ficaram super forçados

Spoiler

por mim revelariam só na cena final do galpao

a direçao do mcqueen é ótima, e até mesmo imprevisivel em certo sentido.

teve um shot que me deixou realmente surpreso, e apesar de parecer deslocado quando comparado ao resto do filme, foi uma escolha bem interessante. 

nos outros aspectos tecnicos, a trilha eh mt boa, e colaborou bastante pras cenas de luto da viola e pras de ação, principalmente da sequencia final. adorei a edição tambem, conseguiu equilibrar e deixou fluida as diversas perspectivas que o roteiro trazia. (politicas da eleiçao-luto das viuvas/sua vida pessoal-preparação pro assalto)

no geral, ctz veria de novo. 

nao diria que eh filme digno de oscar, mas se o mediocre ASIB ta tendo esse buzz todo e vai rapar as indicações, pq esse aqui n poderia?

• Amei 5
  • WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente deitei pra viollah

melhor performance da fada

sera justo agr q ela n recebe indicação? kkk comentem meu JINX

XR5de6m.gifXR5de6m.gif

• Amei 1
  • AAAAAA 3

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Rumi disse:

Vamos lá,

Mostrar conteúdo oculto

(como os flashbacks da Veronica c/ o Harry e explanações de cenas q o roteiro já deixa claro - traição do Henry, por exemplo)

4.5/5

XR5de6m.gif

P.S: QUE HINOOOOOOO. HANZ ZIMMER REI! TREMI MT

6 minutos atrás, 1x1 disse:

assisti na quinta e gostei mt

pela premissa o filme parecia bem Tela Quente-worthy, mas fiquei surpreso com o tanto de aspectos politicos e sociais que ele levanta, mesmo que nao explore mt bem todos eles. e de fato nem tem tanta açao assim, só no inicio e no final.

me lembrou first man no sentido que foca mais na preparação do que no evento em si, e talvez por isso ambos tenham frustado o pessoal fã de filme pipoca q comprou ingresso querendo explosao a cada 5 minutos.

é elevado ctz pelo elenco, onde qse tds estao otimos (principalmente viollah e debicki), com exceção da michelle rodriguez que nao sabe atuar. queria ter visto mais da erivo.

o twist é, apesar de previsivel, legalzinho, só que ODIEI o jeito que revelaram.

tanto por ser relativamente cedo na historia + os flashbacks q ficaram super forçados

Mostrar conteúdo oculto

por mim revelariam só na cena final do galpao

a direçao do mcqueen é ótima, e até mesmo imprevisivel em certo sentido.

teve um shot que me deixou realmente surpreso, e apesar de parecer deslocado quando comparado ao resto do filme, foi uma escolha bem interessante. 

nos outros aspectos tecnicos, a trilha eh mt boa, e colaborou bastante pras cenas de luto da viola e pras de ação, principalmente da sequencia final. adorei a edição tambem, conseguiu equilibrar e deixou fluida as diversas perspectivas que o roteiro trazia. (politicas da eleiçao-luto das viuvas/sua vida pessoal-preparação pro assalto)

no geral, ctz veria de novo. 

nao diria que eh filme digno de oscar, mas se o mediocre ASIB ta tendo esse buzz todo e vai rapar as indicações, pq esse aqui n poderia?

viola merece indicação entao ne?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

@Rumi

Spoiler

comenta o odio q eu fiquei com aquela revelaçao do twist

deveria ter deixado em aberto qnd ela olha pra garrafa de whiskey + a olivia lenda late

e dps revelassem so no final no galpao

q infernoo

XR5de6m.gif

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fletcher disse:

viola merece indicação entao ne?

giphy.gif

leia a ultima frase da minha review

XR5de6m.gif

• WTF 1

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da debicki comprando a arma

ACTING GENIUS

XR5de6m.gif

• AAAAAA 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK