Ir para conteúdo

xupalupa

SÉRIE SKAM: Italia — 2x08 disponível

236 posts neste tópico

Posts Recomendados

O Ludovico(diretor) realmente deveria ter ficado calado sobre e só ter editado essa parte pra fora do episódio final, visto que a cena já tinha saído no clipe semanal e já tinha gente reclamado, era só tirar o som do "n****" e aumentado o fundo da música atrás.

Mas já foi né? A temporada continua ótima, tô achando tão boa quanto a original. Espero que mudem o drama do Niccolò, não quero que seja o mesmo do Even.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MarceloKmm disse:

O Ludovico(diretor) realmente deveria ter ficado calado sobre e só ter editado essa parte pra fora do episódio final, visto que a cena já tinha saído no clipe semanal e já tinha gente reclamado, era só tirar o som do "n****" e aumentado o fundo da música atrás.

Mas já foi né? A temporada continua ótima, tô achando tão boa quanto a original. Espero que mudem o drama do Niccolò, não quero que seja o mesmo do Even.

não acho que vão mudar essa parte, deve ter uma cena do martino falando da mãe dele pro niccolò e ele ficar inseguro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje o primeiro beijo Nicotino :aiqtudo:

Essa parte é uma das minhas preferidas da S3 da original, esperando a legenda agora

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MarceloKmm disse:

Foi hoje o primeiro beijo Nicotino :aiqtudo:

Essa parte é uma das minhas preferidas da S3 da original, esperando a legenda agora

Em qual episódio? No 3 não foi ainda ou foi?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fael Barbosa disse:

Em qual episódio? No 3 não foi ainda ou foi?

No quarto. Apareceu no clipe de ontem 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Publicidade

FACEBOOK