Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
luuizhenriquem

SINGLE Utada Hikaru & Skrillex - Face My Fears (from "Kingdom Hearts III")

371 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, konnichiwalski disse:

Utada na Anime Friends 2019 eu acredito

Pl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxn

kkkkkkkkk amo amigaPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxvai vir primeiro q utada nas filipinasPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, konnichiwalski disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitados

Pl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

e agora @utadaPH? eh manila q tu quer nePl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxkkkkkkkkkk n vai ter nao...Pl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, luuizhenriquem disse:

Pl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxansioso pra ouvirPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

@Edutada Como falei pro @konnichiwalski... Talvez revelem a musica amanhã, vai ter painel de KHIII na Tokyo Game Show com streaming 

Pl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxtalvez façam que nem fizeram com DTTPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

aguardandoPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wxja imaginando a farofaPl0izxq3BecuhF_N52reummRAC0p5YBDwsnNh4wx

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Edutada disse:

ainda to encucado com esse release

nao queria ela de volta tão cedo, arrr

Pior que acho que deve ser o primeiro single do álbum novo mesmo... Ou vem Single Collection vol. 3 por que além da Face My Fears tem a musica de evangellion que tbm deve sair ano que vem kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, konnichiwalski disse:

AMIGAS @luuizhenriquem @Edutada @Fauno@jusuxx

PRIMEIRO CD SINGLE DESDE PRISONER OF LOVE. VAI TER VERSÃO JP E EN. ERA PRA SER SÓ UM REMIX DE CHIKAI MAS O SKRILLEX CONVENCEU ELA A ESCREVER UMA INÉDITA. O FOGO NO FOLHAS VOLTOU n AAAAAAAAA

Pode atualizar o título pra single a ser lançado e colocar só Utada Hikaru & Skrillex

Felizmente álbum em ingles cancelado

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Edutada disse:

Felizmente álbum em ingles cancelado

Eu ainda acho que ela lança algo... Acho que vem uma coletânea com os maiores sucessos em inglês e dai enfia DTT e FMF kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK