Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Loann

ÁLBUM Medina - Grim

501 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Loann disse:

Ai eu amei, nossa fada edm tá viva n

e6c9uOh.png

Combina com as outras faixas pelo menos, o álbum todo deve ser assim Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fox Green disse:

Vaek mig nu no repeat até eu gostar, acho que não amei nenhuma música desse trabalho de cara até agora Sg88OiJ.gif

As unicas que me viciei foram Det Smukkeste e Skyttegrav, as outras não me pegaram tanto. Porém não odiei nenhuma.

e6c9uOh.png

Sobre os singles antigos no CD, eu já esperava, então esse tombo eu não levei

e6c9uOh.png

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Loann disse:

As unicas que me viciei foram Det Smukkeste e Skyttegrav, as outras não me pegaram tanto. Porém não odiei nenhuma.

e6c9uOh.png

Sobre os singles antigos no CD, eu já esperava, então esse tombo eu não levei

e6c9uOh.png

Todas são boas, mas nada wow Sg88OiJ.gif

Eu não esperava, fui tombado mesmo ainda mais um álbum tão pequeno, quase nenhuma inédita bicho Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fox Green disse:

Só o que falta pra acabar de vez com o álbum e não sobrar nenhuma inédita 

Eu acho que não entra não, mas se entrasse eu iria gostar

e6c9uOh.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fox Green disse:

Todas são boas, mas nada wow Sg88OiJ.gif

Eu não esperava, fui tombado mesmo ainda mais um álbum tão pequeno, quase nenhuma inédita bicho Sg88OiJ.gif

Eu tava preparado até pra aquelas lançadas antes do We Survive entrar kkkkkk eu só não colocaria Elsk Mig, se não me engano é a mais antiga que tá no CD. As outras por serem recentes, eu deixaria normal. Apesar de preferir que fosse o CD todo inédito. 

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com Medina, podemos esperar um álbum pessoal e bem trabalhado:

- GRIM é um álbum que faz muitos anos ao longo do caminho. No geral, é um álbum honesto, onde eu não canto em metáforas como muitas das minhas músicas anteriores. É um álbum que tem sido muito difícil de fazer, já que refleti muito sobre o que eu quero para mim e para o meu futuro. É um álbum que curou minhas feridas até o limite e descreveu meus prazeres de anotá-las. Tenho muito orgulho disso e estou ansioso para compartilhá-lo com você.

Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Loann disse:

Eu tava preparado até pra aquelas lançadas antes do We Survive entrar kkkkkk eu só não colocaria Elsk Mig, se não me engano é a mais antiga que tá no CD. As outras por serem recentes, eu deixaria normal. Apesar de preferir que fosse o CD todo inédito. 

Ela poderia muito bem fazer um álbum maior com umas 14 faixas por exemplo e botar esses singles lançados antes, achei muito preguiçoso da parte dela. Se fosse uma - produção eu ficava calado, mas né... Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, achei essa capa linda, mas tem um detalhe que mudaria: ESSA LOGO ULTRAPASSADA DELA 

Sg88OiJ.gif

além do que, não gostei desse efeito transparente nas partes que a letra está nela 

Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É que ela teve problemas pessoais nesse meio tempo, isso deve ter mudado muito ela, mas eu amaria um álbum no seguimento de Jalousi, Giv Slip e Nar Intet... sei que já tivemos We Survive, com essas musicas em inglês, mas isso num álbum dinamarquês, com singles com aquela qualidade, pisariam muito 

Sg88OiJ.gif

Adoro Forgabt (ainda bem que pelo menos essa a Medina deixou de fora), Elsk Mig, Det Smukkest, Skyttegrav, Det Ku Vaere Mig e o single que saiu antes, mas olha, eles não se comparam aos 3 citados mais acima

Sg88OiJ.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK