Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marceloo

Relembre quando Tyra Banks foi masscrada por estar acima do peso, vestiu o mesmo maiô que foi flagrada, foi pra tv e destruiu os tabloides americanos

42 posts neste tópico

Posts Recomendados

Rainha debochada pisando na caçamba de lixo que é a mídia americana

"Eu amo minha mãe. Ela me ajudou a ser uma mulher forte para que eu possa superar esse tipo de ataque, mas se eu tivesse uma baixa autoestima, provavelmente estaria passando fome agora. Mas isso é exatamente o que está acontecendo com outras pessoas. Mulheres em todo o país. Então, eu tenho algo a dizer para todos vocês que tem algo desagradável para dizer sobre mim ou outras mulheres que são construídas como eu ... mulheres cujos nomes você conhece, mulheres cujos nomes você não conhece, mulheres que foram escolhidas, mulheres cujos maridos as colocaram no chão, mulheres no trabalho ou meninas na escola - eu tenho uma coisa a dizer para você: beije minha bunda gorda ".

• Amei 27

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ela disse tudo isso em 2007, quando o auge da mídia americana era colocar os corpos das mulheres em evidência, nas piores situações possíveis, para ridiculariza-las 

Resultado de imagem para tyra banks kiss my fat ass

• Amei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK