Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
JVTR

Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana serão os responsáveis pelas grandes performances do Prêmio Multishow 2018

86 posts neste tópico

Posts Recomendados

1 minuto atrás, abrookeur disse:

ela falou que seria Ginga + próximo single, será que o terceiro single do álbum vai ser Dona de mim? Ai eu amo essa música, mas uma performance de Rebola com a Gloria seria muito mais icônicomNfMrsE.gif

Pode ser pq os dois últimos singles foram feat, agora ela deve lançar um solo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JVTR disse:

Até que o novo EP dele tá bom, mil vezes melhor que os outros lançamentos na minha opinião 

Ele lançou EP recente? Não sabia, augemNfMrsE.gifSe tiver no nível dos últimos singles dele eu prefiro nem ouvir

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JVTR disse:

Talvez role pq algumas apresentações serão "surpresas", tanto que o Multishow não confirmou alguns artistas no site, porém outros sites acabaram confirmando

Eu to esperando mesmo que role uma performance surpresa pq não é possível que o Multishow vai perder essa oportunidade, até indicada elas foram bicho

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, abrookeur disse:

Ele lançou EP recente? Não sabia, augemNfMrsE.gifSe tiver no nível dos últimos singles dele eu prefiro nem ouvir

Lança amanhã, mas já está disponível no ITunes. 

Tá bem diferente dos últimos lançamentos, o primeio single é Sofazinho com J&M, aposto que vai hitar.

Ouça pq tá incrível! (minha opinião ksksks)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JVTR disse:

Pode ser pq os dois últimos singles foram feat, agora ela deve lançar um solo 

faz sentidomNfMrsE.gifmas eu ainda prefiro Rebola como single, masterpiece demaismNfMrsE.gif

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JVTR disse:

Lança amanhã, mas já está disponível no ITunes. 

Tá bem diferente dos últimos lançamentos, o primeio single é Sofazinho com J&M, aposto que vai hitar

Morto, não teve buzz nenhum né?! Eu mesmo não fiquei sabendo de nada e sou super ligado em lançamentos nacional, no mais, to com preguiça de J&M, logo não pretendo ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

faz sentidomNfMrsE.gifmas eu ainda prefiro Rebola como single, masterpiece demaismNfMrsE.gif

Ela deve lançar Dona de Mim agora, depois Corda Bamba feat. Ivete e por último Rebola

Compartilhar este post

Link para o post

luan deve tentar outro medley de sucessos e fazer outra merda igual ano passado kkkk

fTmKFvq.gif

e anitta eu tenho medo dela levar muito a sério o tema e não cantar as farofas

fTmKFvq.gif

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Morto, não teve buzz nenhum né?! Eu mesmo não fiquei sabendo de nada e sou super ligado em lançamentos nacional, no mais, to com preguiça de J&M, logo não pretendo ouvir

kkkkkk, mas o EP tá show msm!

Passou uma reportagem no Fantástico domingo, mas até agora não teve grande divulgação 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, xtaats disse:

e anitta eu tenho medo dela levar muito a sério o tema e não cantar as farofas

fTmKFvq.gif

Tem gente dizendo que ela vai cantar Perdendo a Mão pq o conceito da música é o funk antigo, e como o prêmio é dessa época...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK