Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Ale

Avril libera trecho de Head Above Water + 2 fotos de novo shoot + Novo trecho da letra

522 posts neste tópico

Posts Recomendados

parece que vai ser boa e não as baladas meladas tipo WYG e LMG

e se realmente a progressão for mais mid, ficara perfeito, mas só pela previa já fiquei MUITO animado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ale disse:

Quem mais venera esse hino do Max Martin? A imunda deixou fora da versão standard provavelmente porque remete WYG.

O áudio com 25kk de views, ar.

Adoro a versão da Leona, mas sinceramente? Muito mais emoção na voz da Avril, principalmente na ponte da música.

provavelmente minha música favorita da carreira 

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, jusuxx disse:

ai eu queria tanto ter pego a era do UMS e LG, eu era criança

só acompanhei de TBDT pra frente kkkkk TBDT > GL > AL e morri 

Quando a Avril lançou Complicated eu tinha 12 anos, consegui acompanhar desde o começo. Muito diferente de como se acompanha hoje. Era mais assistindo a MTV ou comprando revista. Comprei a primeira revista no Brasil que a Avril saiu, que foi da capricho, tenho até hoje a capa e a entrevista. Em 2003 foi a primeira vez que entrei no site dela, quando ainda estava divulgando losing grip. A primeira vez que ouvi o UNDER foi pelo site dela tbm. Avril mudou completamente a minha fase de pre/adolescência. Let GO e UNDER eras sem explicação, a nostalgia que bate sempre é grande lembrando.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Andlosing disse:

Quando a Avril lançou Complicated eu tinha 12 anos, consegui acompanhar desde o começo. Muito diferente de como se acompanha hoje. Era mais assistindo a MTV ou comprando revista. Comprei a primeira revista no Brasil que a Avril saiu, que foi da capricho, tenho até hoje a capa e a entrevista. Em 2003 foi a primeira vez que entrei no site dela, quando ainda estava divulgando losing grip. A primeira vez que ouvi o UNDER foi pelo site dela tbm. Avril mudou completamente a minha fase de pre/adolescência. Let GO e UNDER eras sem explicação, a nostalgia que bate sempre é grande lembrando.

eu tenho tudo guardado das coisas antigas dela nessa época, a minha irma me influenciou diretamente a gostar dela e meu irmao era fa na epoca kkkk eu tenho o Let Go com as primeiras tiragens aqui no BR, claro q comprei um novo e mais atual, mas ainda tem o logo da arista e tudo, kkk mt bom

mas queria ter acompanhado, foi tao iconico

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, GutoRuiz disse:

Fine ela falou sobre, porem nunca saiu nada

elas seriam da época que ela tava trabalhando com alex da kid, que era o sucessor do GL, mas foi tudo descartado

Amigo, quando ela trabalhou com o DA kid, foi na época antes do GL, depois ela teve que reformular tudo. Se eu não me engano nessa época tbm rolou boatos que ela teria ido para estúdio com o Pharrell tbm.

Lembro que depois do GL, perto do AL ela tinha entrado em estúdio com o Will para um álbum dele, mas ele nunca lançou. Acho que se o AL tivesse ido bem na Europa e us ele teria lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jusuxx disse:

eu tenho tudo guardado das coisas antigas dela nessa época, a minha irma me influenciou diretamente a gostar dela e meu irmao era fa na epoca kkkk eu tenho o Let Go com as primeiras tiragens aqui no BR, claro q comprei um novo e mais atual, mas ainda tem o logo da arista e tudo, kkk mt bom

mas queria ter acompanhado, foi tao iconico

Muito icônico. Tenho tido tbm, eu lembro de ter comprado o DVD my world sem nem ter dvd em casa. Meu pai foi e comprou um dvd em milhares de vezes e o primeiro dvd que minha família assistiu foi ele hahaha

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Andlosing disse:

Muito icônico. Tenho tido tbm, eu lembro de ter comprado o DVD my world sem nem ter dvd em casa. Meu pai foi e comprou um dvd em milhares de vezes e o primeiro dvd que minha família assistiu foi ele hahaha

ai, eu tenho tudo porém n tenho o sentimento de nostalgia, só com as eras que eu acompanhei

mas me lembro de escutar muito Complicated na TV kkkkk mas isso já era lá pra 2006~2005

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jusuxx disse:

ai, eu tenho tudo porém n tenho o sentimento de nostalgia, só com as eras que eu acompanhei

mas me lembro de escutar muito Complicated na TV kkkkk mas isso já era lá pra 2006~2005

Fui no show de 2005 sozinho com 15 anos rs. Foi 50 reais a meia entrada (saudades shows baratos rs) Avril era rainha no Brasil neh, até o cover de kohd tocava muito nas rádios. 

• Choro 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Publicidade

FACEBOOK